Trabalhe conosco Lojas Lebes: Oportunidades, vagas!

Hoje em dia ter um emprego em um estabelecimento grande e conhecido é um privilégio. Entretanto, isso pode ser conseguido por qualquer profissional, desde que seja qualificado e procure seu emprego no lugar certo. Uma das melhores opções para se candidatar a um emprego em uma ou mais empresas, é acessando a internet e cadastrando-se no trabalhe conosco de quantas empresas desejar.

A internet facilita muito a busca por um trabalho, porque o profissional não precisa gastar dinheiro com roupas, sapatos e transporte para ir entregar o currículo.

Atualmente, a grande maioria das empresas oferece uma área em seus sites chamada “trabalhe conosco“. O objetivo dessa área é dar oportunidades para todos os profissionais, pois, qualquer um pode acessar o trabalhe conosco da empresa que desejar e deixar o currículo no banco de dados da companhia.

Entre as empresas que oferecem oportunidades de emprego em seu site oficial estão as Lojas Lebes, que embora não seja conhecida em todo o Brasil, estão sempre contratando novos profissionais.
Trabalhe conosco Lojas Lebes

Lojas Lebes: História da empresa

A rede de lojas Lebes foi fundada em 1956, ela conta com mais de 140 lojas físicas e tem quase 62 anos de existência. A história da empresa começou com a abertura da primeira loja em São Jerônimo, no Rio Grande do Sul.

As mais de 140 lojas Lebes estão espalhadas por todo o estado do Rio Grande do Sul, mas recentemente, a marca abriu a primeira loja em Santa Catarina.

A empresa trabalha na comercialização de vestuário, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia e muito mais. Além das lojas físicas a Lebes conta com uma loja virtual, onde está disponível, não só os produtos como também o trabalhe conosco da companhia.
vagas lojas lebes

Trabalhe conosco Lojas Lebes: Oportunidades!

O trabalhe conosco Lojas Lebes está disponível no endereço: www.lebes.com.br/pessoas. Nesta página, os interessados em trabalhar na rede de lojas encontrarão as vagas de empregos disponíveis.

São elas: consultor (a) de moda, crediarista, operador de caixa, auxiliar de crédito, consultor (a) de móveis, assistente de ponto eletrônico, analista de indicadores de resultados, entre outras.

Para enviar o currículo para as Lojas Lebes é necessário clicar na vaga que está aberta, ver os detalhes do cargo e clicar sobre ver mais detalhes. Então clique em “quero me cadastrar”, para poder se cadastrar no site e enviar o currículo. No caso de ser cadastrado é preciso enviar o currículo.

Após enviar o currículo para as Lojas Lebes é necessário aguardar ser chamado para uma seleção ou entrevista de emprego. Quando for para a empresa leve um currículo impresso, vá bem vestido com uma roupa formal, passada e limpa. Evite roupas curtas, justas, estampadas e sem mangas. Se tiver tatuagens, procure disfarçá-las e tente não ficar nervoso.

Muitos profissionais perdem a oportunidade de ficar com uma vaga de trabalho, pois, os recrutadores dão prioridade as pessoas seguras que sabem falar com as outras pessoas.

Confira também: Trabalhe conosco Johnson & Johnson: Oportunidades!

Como é uma empresa muito grande, a rede de Lojas Lebes pode demorar para chamar os profissionais cadastrados nas vagas de emprego. Mas não é preciso se desesperar, porque em breve, quando surgir uma vaga com o perfil, com certeza eles chamarão todos os cadastrados. Então se mora no Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina, cadastre-se no trabalhe conosco das Lojas Lebes.