Trabalhe conosco Laboratório Hermes Pardini: Oportunidades

O Trabalhe conosco Laboratório Hermes Pardini é uma ferramenta aliada das pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego nessa de rede de Laboratórios. O Hermes Pardini foi fundado em 1959 e hoje possui 68 unidades próprias em Minas Gerais e 5 unidades em São Paulo. A empresa tem se destacado no mercado brasileiro no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do Brasil, em volume em faturamento e exames.

A rede de laboratórios Hermes Pardini ainda conta com cinco mil laboratórios parceiros, com os quais está em contato constante, na busca por aprimorar seus serviços focando no entendimento da realidade e das necessidades dos clientes.

Entre os serviços oferecidos pelas unidades próprias do Hermes Pardini estão: análises clínicas, diagnóstico por imagem, vacinas, provas funcionais, criopreservação, genética humana e veterinária e muito mais.
vagas laboratório Hermes Pardini

Oportunidades de empregos no Hermes Pardini

Os laboratórios Hermes Pardini estão sempre precisando de novo pessoal para oferecer os melhores serviços. Entre as oportunidades oferecidas nos laboratórios estão: assistente administrativo, auxiliar de produção, executivo de vendas, auxiliar administrativo, atendente, recepcionista, operador de telemarketing, especialista laboratorial, colhedora, estagiário, coordenador, supervisor, técnico em química, auxiliar de laboratório, operador de telemarketing receptivo, analista de sistemas sênior, entre outras.
Trabalhe conosco Laboratório Hermes Pardini

Trabalhe conosco Laboratório Hermes Pardini: Como cadastrar

O Trabalhe conosco Laboratório Hermes Pardini pode ser encontrado no endereço: www.vagas.com.br/empregos/hermes-pardini. Nesta página, os profissionais têm à sua disposição as opções: conheça nossas vagas, deixe seu currículo aqui e sua página exclusiva de serviços. Ao clicar em deixe seu currículo aqui, aparecerá uma página que pedirá que faça o login, se não for cadastrado no site, realize sua inscrição e depois envie seu currículo.

Como fazer um currículo corretamente – Passo a passo

  • Abra o editor de texto do seu computador e com a letra 14 escreva seu nome completo no topo do documento;
  • Em seguida ponha os dados de contato (endereço, e-mail e telefones);
  • Depois coloque o grau de escolaridade com o nome da instituição;
  • Em objetivo profissional, fale a área que quer trabalhar e se quiser ponha também o cargo;
  • Em experiência profissional ponha seus cinco últimos empregos com os nomes das empresas e datas de admissão e demissão;
  • Se for trabalhar em uma multinacional, adicione os idiomas que sabe falar;
  • Falar um pouco sobre as habilidades profissionais também é importante para que a empresa conheça um pouco mais do profissional;

Algumas habilidades profissionais muito buscadas por empresas de todos os portes são: segurança no que faz, espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe e vontade de crescer na empresa. Essas são algumas habilidades muito procuradas por empresas de todos os portes.

Outros diferenciais que os profissionais podem ter para serem efetivados em um laboratório ou em qualquer outra empresa é se qualificar no cargo que quer trabalhar e ter experiência profissional. Na verdade, toda empresa também pode contratar pessoas sem experiência em busca do primeiro emprego. Porém esse profissional deve ter muitas habilidades e se destacar na seleção de emprego que pode ser composta por dinâmica de grupo, provas e entrevista de emprego. Algumas empresas realizam apenas uma entrevista.

Veja também: Trabalhe conosco Grupo CBC

Quando o currículo for enviado para a empresa que almeja trabalhar é fundamental aguardar ser chamado, isso pode ser logo ou demorar um pouco, tudo vai depender da quantidade de vagas disponíveis, do perfil do profissional e do processo seletivo. Siga as dicas e trabalhe em uma grande empresa.