Trabalhe conosco Grupo CBC: Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Grupo CBC é uma alternativa interessante para as pessoas que estão em busca de novas oportunidades nessa empresa. No Brasil é possível encontrar empresas de todos os tipos. A semelhança entre elas é que elas sempre estão buscando novos profissionais para oferecer os melhores serviços e produtos. Entre essas empresas está o Grupo CBC.

Sobre o Grupo CBC – empresa

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma fábrica brasileira de munições, armas e outros produtos. A empresa possui praticamente o monopólio da produção de munições no Brasil. Sua composição é do tipo mista, quer dizer, possui cotas estatais, que não são majoritárias.

O Grupo CBC foi fundado em 1926 por Giancola Mararazzo, o primeiro nome da empresa foi Fábrica Nacional de Cartuchos e Munição. O nome foi mudado em 1936 para Companhia Brasileira de Cartuchos, quando duas empresas estrangeiras assumiram o controle acionário.

A produção de armas esportivas e de caça iniciou em 1960. Em 1979 a CBC volta a ter controle nacional e em 1993 a companhia passa a ser controlada pelo Grupo Arbi (70%).

O Grupo CBC é responsável por uma produção diversificada no ramo de munições de uso civil, policial e militar, que atende também o mercado internacional.
vagas na cbc

Vagas de empregos disponíveis no Grupo CBC

O Grupo CBC não está com vagas de empregos abertas no momento. Porém, algumas vagas que sempre precisam de profissionais são: estagiário, operador, supervisor de vendas, supervisor, técnico em balística, analista de marketing Júnior, ferramenteiro, analista de suporte técnico, auxiliar mecânico, estagiário de engenharia, operador de máquinas, auxiliar administrativo, gerente de engenharia, executivo, entre outras.
Trabalhe conosco Grupo CBC

Trabalhe conosco Grupo CBC – Como enviar o Currículo

O Grupo CBC possui um site completo, no qual é possível conhecer tudo a respeito da empresa, inclusive, é possível enviar o currículo para a companhia, para isso, basta acessar o Trabalhe conosco Grupo CBC no endereço: www.cbc.com.br/trabalhe-conosco. Nesta página os interessados em trabalhar na CBC podem conhecer um pouco mais da empresa e para enviar o currículo só precisa clicar no botão azul que diz: “Clique aqui e cadastre seu currículo na CBC”.

Irá abrir uma nova página que pedirá para que realize um cadastro ou faça o login, no caso de já estar cadastrado no site. Após enviar o currículo, as informações ficarão no banco de dados da empresa por seis meses ou um ano, por isso, é fundamental manter os dados de contato atualizados sempre.

Todos os currículos passarão por uma triagem e sempre que surgir uma vaga, o profissional será chamado para uma seleção de emprego. Como o Grupo CBC trabalha com munições e armamentos, é importante que os profissionais tenham curso específico para a área. Entretanto, a empresa também dar treinamentos para todos os seus profissionais novos ou antigos, porque eles oferecem produtos que devem seguir todas as normas vigentes e não podem ter defeitos.

O Grupo CBC também contrata profissionais inexperientes, que com o tempo podem se tornar grandes funcionários. A companhia também contrata estagiário e pessoas com deficiência.

Veja também: Trabalhe conosco Foxconn

Depois que enviar o currículo é preciso ter paciência para aguardar ser chamado, já que essa empresa recebe muitos currículos todos os dias e pode demorar para chamar todos.

Portanto, se quer trabalhar na área de armamentos e munições, acesse o site do Grupo CBC, cadastre o currículo e aguarde ser chamado. Enquanto isso procure se qualificar porque as empresas estão cada vez mais exigentes.