Trabalhe conosco Foxconn: Vagas, enviar currículo

O Trabalhe conosco Foxconn é uma alternativa para as pessoas que estão buscando por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Existem muitas formas de conseguir um emprego, entre elas está a internet que hoje é uma ferramenta fundamental na vida de grande parte da população do Brasil e do mundo. Muitas empresas sabendo a importância da internet adicionaram às suas páginas oficiais uma área específica para os profissionais chamada trabalhe conosco.

Uma empresa que oferece um site super completo e uma área bem explicada para quem busca uma oportunidade de trabalho é a Foxconn.

Sobre a Foxconn – empresa

A Foxconn é um grupo tecnológico que é o principal fornecedor de design, desenvolvimento, manufatura, montagem e serviços de pós-venda para empresas que são líderes globais nos ramos de computadores, comunicação e entretenimento.

A Foxconn não é somente a maior, com unidades na Ásia, América e Europa, mas também a multinacional está crescendo em prestação de serviços no mundo.

A empresa é a maior fabricante de produtos 3C (computadores, comunicações e consumos eletrônicos). O Grupo Foxconn foi o responsável por mais de 5% das exportações na China em 2011 e foi classificado como maior exportador do Brasil durante 10 anos consecutivos.

A Foxconn do Brasil realiza projetos de cidadania, desenvolvimento de jovens para serem inseridos no mercado de trabalho, inserção de pessoas com deficiência e campanhas sociais a favor de entidades das regiões onde está localizada.
Trabalhe conosco Foxconn

Trabalhe conosco Foxconn – Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Foxconn pode ser encontrado no endereço: www.foxconn.com.br. Nesta página os candidatos a um emprego na empresa têm a sua disposição o painel de vagas e a opção para enviar o currículo.

Para enviar o currículo para a multinacional é preciso clicar em “quero me cadastrar”. Em seguida vai aparecer um formulário com os seguintes espaços que devem ser preenchidos: usuário, e-mail, confirmar e-mail, senha com 6 dígitos para acessar o banco de talentos, confirmar senha, dados pessoais (nome completo, data de nascimento, nacionalidade, estado, cidade, CPF) e por fim, clique em cadastrar. Após fazer isso, poderá enviar o currículo.
vagas empregos Foxconn

Vagas de empregos disponíveis na Foxconn

Algumas vagas de empregos disponíveis na Foxconn são: operador de produção, auxiliar de produção, líder de produção, operador de máquina, operador multifuncional, técnico em eletrônica, almoxarifado, auxiliar de almoxarifado, operador de empilhadeira, inspetor de qualidade, engenheiro de qualidade, técnico de qualidade, auxiliar administrativo, assistente administrativo e muito mais.

Para cada cargo é exigida uma preparação diferente já que são profissões que requerem muita atenção e profissionalismo. É importante dizer que mesmo que a empresa ofereça treinamentos, é fundamental que cada profissional tenha cursado a escola normal ou esteja concluindo, devem ter feito cursos na área, e se possível, que tenham cursado ou esteja cursando uma universidade.

Além de ir com uma roupa adequada a seleção de emprego na Foxconn, os profissionais precisam levar um currículo impresso para demonstrar interesse na vaga e mostrar que é uma pessoa segura, porque, a maioria dos recrutadores preferem pessoas extrovertidas que não tenham medo de dar ideias, comandar os colegas e crescer na empresa, afinal, todos que conseguem um emprego em uma grande empresa sonham em crescer na carreira.

Veja também: Trabalhe conosco Takeda Brasil

Portanto, o Grupo Foxconn oferece um trabalhe conosco para todos aqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho em uma empresa conhecida e renomada. Então, não perca tempo.