Trabalhe conosco UnidaSul: Vagas, currículo

O Trabalhe conosco UnidaSul é mais uma ótima opção para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. O Nosso País é muito grande e está repleto de empresas de sucesso que a cada dia buscam novas formas de crescerem ainda mais, esse é o caso da UnidaSul.

Sobre a Unidasul – empresa

A UnidaSul foi fundada em 2006, por meio da união da Comercial Unida e Comercial Rissul, a UnidaSul é uma empresa que atua em vários ramos, são eles: varejo,atacado, atacarejo, distribuição, fabricação, transporte e logística de bens de consumo no estado do Rio Grande do Sul.

A companhia tem o título da segunda maior rede de supermercados gaúcha e muitas vezes recebeu o título de Melhor Distribuidor Atacadista, de acordo com a ABAD e a AGAD.

Hoje a rede de supermercados UnidaSul possui 47 lojas espalhadas por todo o estado do Rio Grande do Sul e a cada dia que passa a empresa busca oferecer os melhores serviços e produtos para seus clientes.

O objetivo da UnidaSul é valorizar cada profissional. Através de um plano inovador na Gestão de Pessoas, a empresa oferece permanentemente desenvolvimento aos seus mais de 6.000 profissionais, com políticas apoiadas na ética e transparência. A companhia disponibiliza programas de integração, treinamento e qualificação para os funcionários de todos os níveis.
Trabalhe conosco UnidaSul

Trabalhe conosco UnidaSul – Como enviar currículo

O trabalhe conosco UnidaSul pode ser encontrado no endereço: www.unidasul.com.br/pt/gestao-de-pessoas. Nesta página todos os interessados em trabalhar na empresa gaúcha terão que preencher um formulário com as seguintes questões: nome, e-mail, cidade, selecionar o local que quer trabalhar, informar se é portador de deficiência, telefone, deve selecionar o setor, colocar uma mensagem, anexar um currículo já pronto no computador e clicar em enviar.
vagas unidasul

Trabalhe conosco UnidaSul – vagas disponíveis

No momento a rede de supermercados está com apenas uma vaga aberta que é de auxiliar de operação logística, esse profissional precisa ter disponibilidade para horas extras, experiência ou facilidade em trabalhar em equipe, ensino médio incompleto e precisa morar em Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul ou Cachoeirinha. O salário é a combinar e os benefícios são: vale transporte, refeitório no local, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida e benefício assiduidade de R$ 70.

Para tentar ficar com essa vaga de emprego, basta acessar o endereço dado acima e clicar sobre o botão “quero me candidatar”.

Como fazer um currículo para a UnidaSul

Quem quer trabalhar em um supermercado pode fazer um currículo simples, porém, ele deve conter todas as informações verdadeiras e importantes sobre o candidato.

  • Comece colocando o nome completo no topo do currículo com a letra tamanho 14;
  • Com o tamanho 12 escreva as outras informações;
  • Ponha os dados de contato como endereço, telefone e e-mail;
  • Coloque o grau de escolaridade e a instituição que estudou;
  • Em seguida, ponha os cursos feitos na área que pretende trabalhar;
  • Em objetivo profissional, coloque a área que quer trabalhar e não o cargo, assim as chances de conseguir um emprego são maiores;
  • Em experiência profissional, ponha no máximo os três últimos empregos com os nomes das empresas e datas de admissão e demissão.

Veja também: Trabalhe conosco Super Muffato

Em dados adicionais o candidato deve falar um pouco sobre ele e dizer o motivo pelo qual quer trabalhar na empresa. É importante destacar algumas habilidades profissionais como bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, facilidade em trabalhar em equipe e segurança.