Trabalhe conosco Oi 2019: Vagas disponíveis

O Trabalhe conosco Oi 2019 é uma ferramenta muito interessante, pois ajuda diversas pessoas capacitadas a encontrarem uma nova vaga de emprego. Desde que a internet se popularizou se tornou muito mais fácil fazer diversas coisas como estudar, conseguir amigos, pagar contas, realizar pesquisas, trabalhar e até procurar um bom emprego, pois, muitas empresas disponibilizam o “Trabalhe conosco”.

Através do trabalhe conosco encontrado nos mais diversos sites de empresas de médio e grande porte, é possível cadastrar ou enviar o currículo para se candidatar às vagas disponíveis em empresas desconhecidas e também conhecidas como a Oi.
Trabalhe conosco Oi 2019

Sobre a Empresa Oi

A Oi é uma empresa de telefonia que hoje oferece também serviços de celular e TV por assinatura, embora ela atue em um mercado muito competitivo, continua sendo a líder nesse segmento, principalmente, em relação à internet, porque, a Oi é a única operadora que oferece internet em todos os lugares, inclusive, nos mais difíceis, coisa que outras operadoras como a Vivo, Claro e Tim não oferecem.

Por ser uma grande empresa a Oi está sempre contratando profissionais, especialmente, para realizar serviços por telefone. Os candidatos não precisam ter experiência profissional anterior.
vagas na oi 2019

Trabalhe conosco Oi 2019 – Como Enviar o Currículo?

A Oi está sempre oferecendo vagas de emprego todos os anos e em 2019 não será diferente. Para trabalhar na Oi é necessário enviar um currículo para o Trabalhe conosco Oi 2019 através do endereço: http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/gente/gente/quero-trabalhar-na-oi. O currículo deve ser enviado em formato PDF, e em poucos dias o profissional recebe uma resposta.

Vagas de empregos disponíveis na Oi

Hoje a Oi está com muitas vagas abertas, algumas delas são: operador de call Center, especialista em relacionamento digital, gerente de contas varejo, analista comercial e financeiro, especialista em tecnologia da informação, analista de engenharia comercial, executivo de vendas, assistente técnico em infraestrutura e muitas outras.

Para tentar uma vaga de emprego na Oi é necessário ser um profissional que tenha, no mínimo, o ensino médio completo, para trabalhar como operador de call Center e vagas de atendimento. Já outras vagas exigem nível superior completo, e em muitos casos até especialização, por isso, para trabalhar na Oi é preciso se preparar e se qualificar.

As seleções realizadas pela Oi são compostas pela apresentação dos candidatos e uma dinâmica, os classificados passam por uma entrevista com um recrutador da empresa, somente depois disso, os profissionais são contratados.
empregos na oi

Áreas da Oi para trabalhar

As áreas disponíveis da Oi para trabalhar são: jurídica, administrativo e financeiro, auditoria interna, negócios B2B, tecnologia de redes e sistemas, finanças corporativa, operações, relacionamento com clientes, varejo, regulamentação e assuntos institucionais e estratégia e transformação do negócio.

Confira também: Trabalhe conosco Sicoob 2019

Enviar o Currículo para a Oi

Para fazer um currículo para a Oi, os profissionais devem colocar seus dados pessoais, cursos, grau de escolaridade e o objetivo profissional, nesse caso, o indicado é colocar a área que pode ser qualquer uma das citadas acima, aí sempre que aparecer uma vaga, você será chamado para uma seleção e depois uma entrevista.

É importante dizer que quando um profissional é chamado é porque seu currículo já passou por uma triagem e foi pré-selecionado.

Profissionais sem experiência profissional ou com alguma deficiência devem deixar isso bem claro no currículo, assim eles serão direcionados para as vagas de acordo com as suas condições.

Portanto se quer trabalhar na Oi neste ano ou no ano que vem, envie o currículo para o endereço acima e aguarde ser chamado.