Trabalhe conosco Papelex – Oportunidades

O Trabalhe conosco Papelex é uma ótima alternativa para quem busca uma oportunidade nessa empresa, A Papelex foi fundada há 24 anos com o objetivo de oferecer soluções otimizadas a seus clientes. Com esse propósito a empresa reuniu em um só lugar todos os suprimentos necessários para facilitar o dia a dia com materiais de escritório e papelaria, informática e tecnologia, limpeza, descartáveis e muito mais. Para a comodidade dos clientes, com apenas um clique ou um telefonema a entrega de produtos é realizada.

Para garantir produtos com qualidade e as melhores ofertas a Papelex possui parceria com outras empresas líderes no mercado como: Multilaser, Bic, Pimaco, 3M, entre outros. Além disso, a Papelex também é distribuidora oficial dos produtos HP, Chamex e Lexmark.

A missão da Papelex é oferecer produtos e serviços com alta qualidade, preços bons e entrega rápida, melhorando continuamente o processo a fim de atingir o maior número de clientes e oferecer uma grande variedade de elementos, estabelecendo parcerias duradouras com colaboradores, clientes e fornecedores.
Trabalhe conosco Papelex

Trabalhe conosco Papelex – Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Papelex pode ser encontrado no endereço: www.papelex.com.br/trabalhe-conosco. Nesta página os profissionais encontrarão um formulário que deverá ser totalmente preenchido com os seguintes dados: nome, e-mail, sexo, data de nascimento, endereço, telefone, celular, escolaridade, função pretendida e mensagem. Nessa parte coloque o currículo e clique em enviar.

Após fazer isso, as informações do profissional ficarão no banco de dados da empresa por tempo determinado ou indeterminado e aí sempre que surgir uma vaga de emprego com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo. Isso pode demorar um pouco ou pode ser logo, tudo vai depender da disponibilidade de vagas da Papelex.
vagas na papelex

Como fazer um currículo para enviar na Papelex

  • Com o tamanho de letra 14, escreva o nome completo no topo do currículo;
  • Com a letra tamanho 12 escreva o restante do currículo;
  • Inicie pelos dados de contato (endereço, telefone e e-mail);
  • Em seguida, coloque o grau de escolaridade e os cursos feitos na área que pretende trabalhar;
  • Logo depois, ponha seu objetivo profissional. Especialistas indicam colocar a área que pretende atuar e não a profissão, mas isso fica a critério de cada pessoa;
  • Em experiência profissional, escreva os três últimos empregos, com os nomes das empresas e datas de admissão e demissão;
  • Em dados complementares, fale um pouco sobre o que o levou a tentar uma vaga de emprego em determinada empresa e sobre as suas habilidades profissionais.

Algumas habilidades muito buscadas pelas companhias são: bom relacionamento interpessoal, segurança, espírito de liderança, boa comunicação, vontade de crescer na empresa e iniciativa. O profissional ainda deve ser focado, honesto e responsável.

Profissionais em busca do primeiro emprego também podem se candidatar a uma vaga de emprego na Papelex, para isso, basta colocar no currículo que está em busca da primeira oportunidade, sendo que grandes empresas costumam dar oportunidades para quem está começando no mercado de trabalho.

Quando for chamado para um processo seletivo, o candidato deve ir vestido adequadamente, nem muito bem arrumado e nem muito largado. É essencial levar um currículo impresso para mostrar interesse no trabalho e não pode se esquecer de se mostrar um profissional seguro de si e que sabe o que está fazendo.

Veja também: Trabalhe conosco Eskala

Portanto, se quer trabalhar na Papelex, siga as dicas acima e envie seu currículo para a empresa, depois, basta aguardar ser contatado pela companhia.