Trabalhe conosco Zara: Oportunidades de empregos

As lojas de roupas atualmente estão presentes em todos os lugares, já que, o setor têxtil é um dos mais crescentes da atualidade, por isso, para não ficar fora do mercado de trabalho uma boa alternativa é se especializar para trabalhar no ramo têxtil. A Zara é uma das maiores redes de lojas de roupas da atualidade, criada na década de 70 na Espanha, a rede de lojas que vende moda feminina, masculina, infantil e acessórios cresceu muito e hoje já conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo mundo.

A Zara Brasil está presente nos estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo, Amazonas, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Matogrosso do Sul e Rio Grande do Sul, são 41 lojas que atentem o público brasileiro que não resiste às roupas vendidas na rede de loja internacional.

As roupas da Zara são encontradas nos maiores shoppings centers do Brasil e agradam uma grande parcela do público brasileiro que se apaixonaram pelas peças da grife que misturam sofisticação e preços acessíveis.

Trabalhe conosco Zara

A Zara no Brasil conta com mais de 55 Lojas espalhadas por várias regiões do País. (Foto: Divulgação)

Trabalhe conosco Zara: Vagas mais requisitadas

A Zara está sempre contratando novos profissionais para manter seu quadro de funcionários das suas 41 lojas sempre completo, as vagas ofertadas são para profissionais de diferentes níveis.

As vagas de emprego mais oferecidas pela Zara são para: vendedores, auxiliar de estoque, operador de caixa, repositor, gerente, operador de estoque, subgerente, promotor de cartão, empacotador, encarregado setor de calçados, auxiliar de loja, auxiliar de logística, assistente administrativo, analista operacional, coordenador de visual merchandising, entre outros.

Alguns dos requisitos para aqueles que querem trabalhar na Zara são: experiência comprovada na função, nível médio ou superior, boa comunicação, facilidade em trabalhar em equipe, entre outras coisas.

A média salarial para quem conseguir uma oportunidade na Zara varia de cargo para cargo, ficando entre cerca de R$ 800,00 para jovens aprendizes a mais de R$ 2.500,00 para profissionais de nível superior.
vagas na zara

Trabalhe conosco Zara: Enviar Currículo

Para enviar o currículo para o Trabalhe conosco Zara e concorrer as vagas de emprego, os profissionais têm duas opções entregar o currículo em uma das 41 unidades da loja a que seja mais próxima de sua residência, ou acessar os sites como “InfoJobs” ou “Vagas.com.br”, já que, o site oficial da Zara não tem a opção trabalhe conosco.

Os sites para cadastrar o currículo e concorrer as vagas da Zara são: InfoJobs (www.infojobs.com.br/cadastrar-curriculo.aspx) onde é preciso informar alguns dados como nome, e-mail, CEP e cargo desejado. Já no (vagas.com.br) é preciso fazer um cadastro mais completo informando dados pessoais, profissionais para só depois enviar o currículo.

Veja também: Trabalhe Conosco Dafiti

Lembrando que após fazer o cadastro no site Vagas.com, além de poder enviar o currículo para as vagas de emprego da Zara, também poderá enviar para outras milhares de empresas que contratam pelo site, sendo que, basta guardar login e senha e fazer sua busca diária pelo emprego dos seus sonhos.

Portanto se quer trabalhar em uma empresa internacional que valoriza e dar oportunidade de crescimento a seus colaboradores, então não deixe de enviar seu currículo para a Zara através da internet pelos sites mencionados ou encaminhando para uma das unidades da empresa, pois, eles estão sempre recebendo novos currículos.