Trabalhe conosco Lojas Tennis One: Oportunidades

No Brasil é possível encontrar diversas redes de lojas que oferecem os mais variados produtos e serviços. Essas empresas sempre estão contratando novos profissionais para melhorar ainda mais o atendimento aos seus clientes. Uma empresa que está em busca de novos profissionais para trabalhar em suas lojas é a Tennis One.

A Tennis One é uma rede de lojas especializada na venda de calçados no varejo, principalmente, tênis esportistas. A companhia é considerada uma das maiores lojas especializadas de tênis masculinos do Brasil.

A Tennis One oferece uma variedade de produtos no segmento de calçados que estão à venda nas lojas físicas localizadas nos estados de Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal e Rio de Janeiro.
Trabalhe conosco Lojas Tennis One

Trabalhe conosco Lojas Tennis One: Como acessar?

O trabalhe conosco lojas Tennis One pode ser encontrado no endereço: www.tennisone.com.br/trabalhar.php. Nesta página não existe um formulário de trabalhe conosco, mas tem as informações de como se candidatar às vagas.

A Tennis One está buscando jovens que tenham muita vontade de trabalhar para os seguintes cargos: estagiários no varejo, fiscais de caixa, gerentes de lojas, operadores de caixa e vendedores.

Veja também: Vagas de Empregos Amoedo

Informações importantes para trabalhar na Tennis One

1 – É importante ter simpatia e ser prestativo;

2 – Aqueles que tiverem lido e entendido livros sobre vendas, terão melhor desempenho na entrevista de seleção e maiores chances de serem contratados;

3 – Os profissionais que buscam uma vaga de gerente e fiscal de loja precisam ter terminado os estudos e ter experiência anterior;

4 – Para os cargos de vendedores e operadores de caixa não precisa ter experiência anterior;

5 – A escolaridade deve ser compatível com a idade do candidato;

6 – Os universitários terão preferência sobre os demais candidatos.

Os profissionais interessados em trabalhar na Tennis One devem procurar uma loja mais próxima e falar com o gerente. Todos os jovens selecionados irão trabalhar nas lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

Quem tiver alguma dúvida em relação aos empregos oferecidos pela empresa, a opção é acessar o endereço: contactcenter.com.br. Nesta página os interessados nas vagas de empregos da Tennis One podem tirar suas dúvidas preenchendo um formulário e enviando. A empresa busca sempre responder todas as questões que recebem.

Como já foi dito a Tennis One procura jovens simpáticos, ativos, prestativos e que de preferência, estejam cursando ou tenham terminado o ensino superior. O perfil da maioria dos candidatos é descolado e extrovertido, mas isso não quer dizer que pessoas mais sérias e discretas não tenham oportunidades.
vagas Lojas Tennis One
Todos os interessados em trabalhar na empresa devem confeccionar um currículo com todas as informações importantes, sendo fundamental ter qualificação, pois, a Tennis One prioriza o conhecimento de seus funcionários.

Benefícios de trabalhar na Tennis One

São muitos os benefícios que os profissionais da Tennis One recebem, são eles: salário compatível com o mercado e que varia de acordo com o trabalho de cada profissional, participação nos lucros da empresa, plano de saúde, plano odontológico, convênios com instituições de ensino, desconto nos produtos da loja, campanhas de incentivo, vale transporte, vale refeição, palestras e ambiente moderno, descontraído, climatizado e confortável para descansos e pausas para a alimentação dos funcionários. Então se quer trabalhar nesta ou em outra empresa, se qualifique e envie seu currículo.