Trabalhe conosco Giassi Supermercados: Enviar currículo

O Trabalhe conosco Giassi Supermercados é uma ferramenta interessante para milhares de Brasileiros que estão buscando por uma nova oportunidade de emprego. Embora o Brasil esteja passando por uma crise financeira, muitos setores continuam em alta, como o de alimentação, por isso, as redes de supermercados estão crescendo cada vez mais.

Os supermercados são muito importantes na economia brasileira, porque são estabelecimentos que contratam profissionais de todas as idades e com níveis de escolaridade variados. Um grande supermercado pode contratar profissionais que estejam cursando desde o nível fundamental, médio até o superior e com muita experiência ou em busca da primeira oportunidade de trabalho.

No nosso país podemos encontrar centenas de redes de supermercados que estão sempre contratando novos profissionais, entre as quais podemos destacar a Giassi Supermercados.

Giassi Supermercados – história

A Giassi Supermercados foi fundada em 1960 por Zefiro Giassi. Hoje a rede conta com lojas espalhadas por todo o litoral de Santa Catarina. A empresa teve início depois que Zefiro deixou seu trabalho como professor para abrir a sua primeira loja de secos e molhados (tecidos e ferragens), em Içara, Santa Catarina. Em 1968 foi aberta a primeira filial da Giassi e foi crescendo com o tempo.

Hoje a rede conta com mais de 15 supermercados espalhados por Santa Catarina e que oferecem os melhores produtos e serviços para a população. A empresa possui em torno de 6 mil funcionários, mas sempre está em busca de novos profissionais.
Trabalhe conosco Giassi Supermercados

Trabalhe conosco Giassi Supermercados – enviar currículo

O trabalhe conosco Giassi Supermercados pode ser encontrado no endereço: www.giassi.com.br/trabalhe-conosco. Nesta página os candidatos que quiserem enviar o currículo para a empresa devem preencher um formulário com as seguintes informações: dados pessoais, localização, dados complementares, escolaridade, experiências profissionais, deve enviar uma fotografia e clicar em enviar.

A empresa avisa que a maior parte das vagas disponíveis é para o horário da tarde e da noite e os currículos cadastrados têm validade de um ano. Após esse tempo se o candidato não for chamado ele deverá que realizar um novo cadastro.

No formulário do Giassi Supermercados também é possível colocar se tem ou não experiência profissional, pois, a empresa também contrata pessoas que nunca trabalharam. A empresa também oferece oportunidade de crescimento profissional, ou seja, um profissional pode começar em um cargo bem simples e chegar até a ser gerente da empresa.
vagas giassi supermercados

Vagas de empregos no Giassi Supermercados

Algumas vagas de empregos que sempre estão disponíveis na rede de supermercados Giassi são: operador de caixa, repositor, empacotador, conferente, auxiliar de padaria, fiscal de segurança, tesoureiro, açougueiro, balconista, auxiliar de depósito, supervisor, padeiro, auxiliar de confeitaria, balconista de padaria, atendente de padaria e muitas mais.

A empresa fica com os currículos cadastrados no trabalhe conosco em seu banco de dados por um ano e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional, ele será chamado para um processo seletivo, que quase sempre é composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista com o recrutador.

Ao marcar presença na seleção de emprego do Giassi Supermercados ou de qualquer outra empresa é importante usar uma roupa adequada, nem tão simples e nem sofisticada demais, levar um currículo impresso e mostrar que é um profissional seguro.

Leia também: Vagas de Empregos no Comper

Algumas habilidades profissionais também são muito importantes como bom relacionamento interpessoal, vontade de trabalhar, facilidade em trabalhar em equipe e espírito de liderança. Então envie seu currículo hoje mesmo para a rede de supermercados e aguarde ser chamado.