Trabalhe conosco Mahle Metal Leve: Como se candidatar as vagas

A Mahle Metal Leve é uma empresa especializada em peças e motores para automóveis. A empresa disponibiliza sistemas de competência exclusiva nas áreas de: gerenciamento térmico, mecatrônica, elétrica, filtração e sistemas de motor. A Mahle Metal Leve é uma indústria que oferece produtos tecnologicamente inovadores para o setor automotivo. Todas as peças fabricadas por essa companhia são originais.

A Mahle conta com mais de 75 mil funcionários que estão espalhados em 13 centros de pesquisa e desenvolvimento na Grã-Bretanha, Alemanha, Estados Unidos, Japão, Brasil, Índia e China.

Essa empresa possui mais de 5 mil engenheiros e técnicos que trabalham para desenvolver os melhores produtos.

Qualquer pessoa pode trabalhar na Mahle Metal Leve, para isso, basta seguir os passos abaixo e enviar o currículo para o banco de dados da empresa.

trabalhe conosco Mahle Metal Leve

O trabalhe conosco Mahle Metal Leve é uma ferramenta importante para as pessoas que desejam ingressar na empresa. (Foto: Divulgação)

Trabalhe conosco Mahle Metal Leve: Oportunidades e vagas abertas

A Mahle Metal Leve possui vagas de empregos em várias áreas como: pesquisa e desenvolvimento, vendas, produção, financeiro e controladoria, compras, logística, recursos humanos e outras áreas de atuação que buscam profissionais de diferentes níveis escolares e experiências profissionais.

Entre os benefícios oferecidos pela Mahle para seus profissionais estão os treinamentos profissionais, ou seja, a empresa contrata também pessoas sem experiência profissional. Outros benefícios são os programas de saúde.

Para enviar o currículo para a Mahle Metal Leve é preciso acessar o endereço: employ.mahle.com/. Nesta página os futuros candidatos a uma vaga de emprego na companhia deverão preencher um formulário com os seguintes dados: primeiro nome, último nome, nome de usuário (e-mail), senha, repetir senha, e-mail e repetir e-mail.
vagas mahle metal leve
Depois disso terão que marcar a caixa aceitando a política de privacidade de dados. Quando a empresa receber a inscrição, será enviado um e-mail de confirmação.

Após esse primeiro formulário é importante responder todos os outros que poderão aparecer depois de clicar em inscrever.

Veja também: Trabalhe conosco Quartzolit

Como fazer um currículo interessante

  • Escreva seu nome completo logo no início do documento, use a letra tamanho 14;
  • Com a letra 12 escreva o restante do currículo;
  • Comece com os dados de contato (endereço, telefone e e-mail), esses dados devem sempre ser atualizados;
  • O grau de escolaridade é o próximo item que deve ser colocado no currículo, ponha o nome da instituição que estudou;
  • Enumere os cursos que fez na área que pretende trabalhar e coloque também os nomes das instituições.
  • Em objetivo profissional coloque a área que quer trabalhar, não é indicado colocar o cargo, pois, assim diminuirá as chances de ser chamado;
  • Em experiência profissional coloque no máximo os três últimos empregos do mais recente ao mais antigo. Ponha as datas de admissão e de demissão; Se não tiver experiência ponha em busca da primeira oportunidade.
  • Fale um pouco sobre você, suas habilidades profissionais e diga o motivo que o fez cadastrar o currículo em determinada empresa.

Empresas de todos os portes priorizam profissionais que têm facilidade em trabalhar em grupo e que se dão bem com os colegas. Profissionais ativos que estão sempre dispostos a dar novas ideias para melhorar os negócios também são muito requisitados.

Portanto se quer trabalhar em uma grande empresa como a Mahle Metal Leve, siga as dicas acima para enviar o currículo para o banco de dados da empresa e aguarde ser chamado.