Trabalhar na Energisa: Cadastrar Currículo

Muitas pessoas querem Trabalhar na Energisa, uma vez que a empresa é uma das maiores distribuidoras de energia do Brasil, na ativa a mais de 100 anos, a empresa conta com um grupo de mais de 10 mil colaboradores que trabalham diariamente para fazer da Energisa o que ela é hoje.
trabalhar na energisa
A Energisa está sempre oferendo muitas vagas de emprego, pois, precisa de uma equipe grande para atender seus mais de 16 milhões de clientes em todo o Brasil, a empresa conta com um total de 13 distribuidores de energia que estão presentes em nove estados brasileiros são eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Minas gerais, Mato Grosso, Paraná e Tocantins.

Vagas de empregos Energisa

As vagas de emprego da Energisa são destinadas a profissionais das mais variadas áreas, entre as quais estão: técnicos de eletrônica, analista administrativo, técnico de segurança do trabalho, ajudante de pedreiro, analista de suporte profissional, engenheiro de projetos e obras, serviços gerais, assessor corporativo de TI, advogado, ajudante de almoxarifado, secretaria, pintor, engenheiro de aplicação, vigia, motorista, eletricista, entre várias outras.

Para trabalhar na Energisa, você deve se candidatar as vagas disponíveis, é preciso primeiramente se enquadrar no perfil exigido pela empresa, sendo que, para grande parte dos cargos é exigido nível superior ou técnico, mas, têm vagas também para profissionais menos capacitados.

A Energisa se destaca da maioria das empresas, pois, além de valorizar os profissionais com experiência ainda dar oportunidade para aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho, os jovens talentos podem se candidatar para participar dos processos seletivos para Trainee oferecidos pela Energisa, sendo que, os profissionais que estão iniciando vão poder atuar apenas como ajudantes ou assistentes dos diversos cargos oferecidos pela empresa.

Trabalhar na Energisa: Cadastros de currículo

Para cadastrar o currículo na Energisa e concorrer as vagas oferecidas pela empresa basta acessar o site oficial da Energisa que fica no seguinte endereço (grupoenergisa.com.br), depois é só clicar em “Faça parte de nossa equipe”, sendo que, antes de enviar o currículo é preciso fazer um cadastro informando alguns dados como: CPF, data de nascimento, localidade, escolaridade, qual unidade tem interesse de trabalhar, entre outras coisas do tipo.
trabalhe conosco energisa
A distribuidora de energia é considerada uma ótima empresa para se trabalhar, pois, ela mais que qualquer outra sabe valorizar seus colaboradores, motivando, dando oportunidade de crescimento e desenvolvimento, além de promover um ambiente de constante aprendizagem onde os valores são compartilhados. A Energisa também está trabalhando para se tornar a empresa de energia mais respeitada do país, investindo em serviços de qualidade e atuando com muita eficiência em sua operação para atender da melhor forma possível seus clientes.

Leia também: Trabalhe Conosco Frigol

Portanto se for um profissional que busca uma oportunidade de trabalho ou quer reconhecimento no ambiente profissional, então não deixe de enviar seu currículo e concorrer as vagas de emprego da Energisa, que é uma empresa que valoriza seus talentos dando oportunidade de crescimento e oferecendo um ambiente agradável e produtivo a seus colaboradores.

Caso a vaga pretendida não esteja disponível no momento do cadastro não se preocupe, pois, quando ela surgir você será contatado pela empresa.