Trabalhe conosco Bomix: Oportunidades para Auxiliar e Gerente

Todos os dias milhares de pessoas saem de casa para participar de seleções de empregos, mas o que muitas delas não sabem é que as companhias priorizam as pessoas que conhecem a história da empresa e que estão decididas a trabalhar nela para melhorar seus serviços e produtos.

Para quem pensa em trabalhar na empresa Bomix, a dica é acessar o site da empresa que fica no endereço: bomix.net.br e navegar sobre os tópicos para conhecer tudo sobre ela.

empregos na bomix

O Trabalhe conosco Bomix é uma opção interessante para milhares de Brasileiros que estão em busca de uma nova oportunidade. (Foto: Divulgação)

História da Bomix

A Bomix é uma empresa fundada em 1996, ela iniciou seus trabalhos com apenas duas injetoras, uma máquina semi-automatizada de serigrafia e 16 funcionários. A evolução da companhia foi rápida e constante.

As características competitivas da área de termoplásticos indicavam a necessidade imediata de investimentos em tecnologias avançadas, mão de obra mais qualificada, serviços diferenciados e inovações organizacionais.

Em 2007, foi construída em Jundiaí, São Paulo, a Bomix Divisão Sopro, especializada em bombonas, colocando a Bomix de forma definitiva no segmento de embalagens sopradas no Brasil.

Três anos depois, a Bomix lança os baldes retangulares de 18 litros, solucionando o aproveitamento do espaço no armazenamento, transporte e design.

Para atender clientes de várias partes do Brasil, a Bomix abriu filiais em São Paulo e Fortaleza nos anos de 2007 e 2010.

Hoje o Grupo Bomix é líder no setor de embalagens plásticas no nosso país, conta com o maior parque fabril da América Latina na produção de baldes industriais em cores e formatos variados e possui também uma central avançada de logística e distribuição das embalagens.
Trabalhe conosco Bomix

Trabalhe conosco Bomix: Oportunidades de empregos

Assim como toda empresa de grande porte, a Bomix está sempre oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade e experiência profissional.

Algumas vagas que estão sempre precisando de funcionários são: técnico de qualidade, auxiliar de produção, auxiliar industrial, auxiliar de almoxarifado, supervisor de produção, gerente comercial, auxiliar de manutenção mecânica, entre outras.

O trabalhe conosco Bomix está disponível no endereço: bomix.net.br/contato/. Nesta página o candidato deverá selecionar “capital humano” e em seguida preencher um formulário com nome, telefone, e-mail, área de atuação, cargo pretendido e o currículo.

A empresa exige que a pessoa interessada em trabalhar em suas instalações envie um currículo pronto. Esse documento deve trazer as informações pessoais, escolaridade, cursos feitos na área que pretende trabalhar, objetivo profissional, experiência profissional e o candidato ainda têm que falar um pouco sobre as suas habilidades profissionais.

Quem não tem experiência profissional pode destacar em seu currículo que está em busca da primeira oportunidade de trabalho.

Após preencher o formulário e enviar, todas as informações ficarão no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para uma seleção de emprego ou apenas uma entrevista.

Confira também: Vagas na Castor colchões

Processo seletivo da Bomix

No dia do processo seletivo, o candidato deve ir vestido adequadamente, levar um currículo impresso para mostrar interesse no emprego e precisa também mostrar segurança, pois profissionais inseguros dificilmente conseguem uma colocação no mercado de trabalho.

Portanto, se quer trabalhar na Bomix ou qualquer outra empresa de grande porte, acesse o site oficial dela, conheça a sua história e se ainda estiver interessado, envie o currículo e aguarde ser chamado para um processo seletivo.