Trabalhe conosco Castor colchões: Oportunidades

Dormir é muito importante para a saúde e para realizar as atividades do dia a dia, por isso é fundamental ter um lugar confortável para poder ter uma boa noite de sono. Os colchões são os maiores responsáveis por uma boa ou má noite de sono, pois, se forem confortáveis tudo bem, mas se forem muito duros podem acabar com o sono de qualquer pessoa.

Para quem busca colchões modernos e confortáveis a dica é procurar na Castor colchões, que além de oferecer os melhores produtos ainda está sempre em busca de novos profissionais.

Castor colchões: Sobre a empresa

A Castor colchões iniciou na Vila Musa, em 1962, em Ourinhos, São Paulo quando o Doutor Hélio Silva, seguindo os passos do seu pai criou a Colchões Hélio Silva, uma fábrica artesanal que utilizava o capim cortado das margens da rodovia Raposo Tavares para produzir colchões.

O nome Castor surgiu devido a uma inspiração do Doutor Hélio Silva, ao imaginar a maciez de um novelo de lã cuja marca era Castor.

Atualmente a Castor colchões possui uma fábrica em Ourinhos e outras fábricas em Passo Fundo no Rio Grande do Sul e em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Além dos colchões de alta qualidade, a Castor colchões ainda comercializa móveis, espuma industrial, estofados e acessórios. Tudo feito com muita dedicação para atender a todos os consumidores brasileiros.

Veja também: Oportunidades de empregos na Ortobom

Trabalhe conosco Castor colchões: Vagas mais ofertadas, enviar currículo

Algumas oportunidades disponíveis no Trabalhe conosco Castor colchões que sempre estão precisando de novos profissionais são: supervisor, espumador, auditor, gerente de loja, encarregado de cobrança, motorista, vendedor, auxiliar contábil, auxiliar de custos, encarregado, conferente, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de escritório, costureira, colchoeiro e muito mais.

Trabalhe conosco Castor colchões

O Trabalhe conosco Castor colchões é uma ótima ferramenta para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, em especial na Castor Colchões. (Foto: Divulgação)


Para trabalhar na Castor colchões é preciso enviar o currículo para a empresa. Para isso acesse o Trabalhe conosco Castor colchões através do endereço: www.colchoescastor.com.br. Nessa página deverá fazer o login para poder cadastrar o currículo. Se não for cadastrado, clique em não sou cadastrado. Quando fizer isso, abrirá uma página com um formulário que deverá ser preenchido.

O formulário para cadastrar o currículo na Castor colchões traz as seguintes questões: dados pessoais, dados acadêmicos, dados profissionais e conhecimentos específicos. Após preencher tudo, o currículo do candidato ficará no banco de dados da empresa por até um ano, sendo que nesse tempo é importante manter sempre os dados atualizados para que a empresa possa encontrar o profissional.

A Castor colchões é uma empresa com vagas para profissionais de todos os níveis e graus de experiência, mas a preferência dos recrutadores é por pessoas qualificadas na área que quer trabalhar e com experiência no cargo pretendido. Entretanto, profissionais em busca da primeira oportunidade também têm chances.

Processo seletivo Castor Colchões: Dicas para se dar bem

Quando for chamado para um processo seletivo é preciso ir vestido adequadamente sem exageros, levar um currículo impresso o que demonstra interesse pela empresa e mostrar que é um profissional seguro. Pessoas inseguras e que têm medo de falar com as outras, dificilmente são contratadas.
Vagas Castor Colchões
Algumas habilidades profissionais como espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em grupo e vontade de crescer na empresa são muito importantes para efetivar um profissional em uma empresa.

Portanto se quer conseguir um emprego na Castor colchões, siga todos os passos e aguarde ser chamado para um processo seletivo.