Trabalhe Conosco Proforte: Oportunidades de empregos

A empresa Proforte faz parte do grupo Protege e atua no ramo de transporte e armazenamento de valores. O grupo Protege foi fundado em 1971 e conta com mais de 20 mil funcionários que atuam em 14 estados do país. A empresa conta com uma grande frota de veículos blindados para realizar a logística de valores de forma muito segura, são 1700 veículos disponíveis a serviço da empresa.

O grupo Protege oferece os serviços de: vigilância, automação bancária, processamento de documentos, tesouraria, curso de formação de vigilantes e também serviços auxiliares de transportes aéreos.

Trabalhe Conosco Proforte

Os veículos que transportam valores são chamados de Carro-Forte e são utilizados para transportar grandes quantidades de dinheiros, joias e documentos importantes e outras coisas que possuem grande valor. Geralmente as empresas que mais necessitam desse tipo de serviço são bancos, museus e grandes lojas.

Um carro-forte possui cofres internos que são chamados de ‘Boca de Lobo’, pois uma vez que os valores são inseridos só poderão ser retirados dentro da base da empresa de segurança. Dificultando assim a ação de bandidos e criminosos que tentarem algo contra o veículo.

A empresa Protege junto com suas várias marcas secundárias têm atuação constante em alguns estados do país, oferecendo seus serviços com muita determinação e desempenho. Por ser uma das líderes do setor, seu quadro de funcionário está sempre aumentando e precisando cada vez ser renovado.

Dessa forma a empresa oferece algumas vagas de empregos que podem ser preenchidas pela internet através do seu site oficial. Para saber tudo sobre o site Trabalhe Conosco Proforte continue lendo esse artigo e fique por dentro.

Trabalhe Conosco Proforte

Como é trabalhar na empresa Proforte?

Os próprios funcionários da empresa dizem estarem muito satisfeitos com todo o projeto que a empresa oferece desde o início da admissão. A empresa dispõe de um ambiente de trabalho moderno e seguro, além de oferecer salários e benefícios competitivos no mercado.

Confira também: Cursos gratuitos Senai Porto Alegre 2023

O plano de carreira profissional é um fato agradável na hora de escolher trabalhar na Proforte, pois a empresa estar sempre investindo em treinamentos dos seus funcionários e dando o suporte adequado para as equipes em geral.

Quais são as vagas oferecidas pelo grupo Protege e Proforte?

O grupo Protege tem como objetivo oferecer segurança e cuidados para pessoas da melhor maneira possível. A excelência do seu trabalho reflete diretamente na forma em que eles cuidam de pessoas, sejam ou clientes e também funcionários.

Se você deseja trabalhar em uma empresa grande, comprometida, que oferece excelência e qualidade em seus serviços, a empresa Proforte é a sua melhor escolha. O grupo Protege oferece uma ótima estrutura para o desenvolvimento profissional do colaborador e busca valorizar o seu trabalho em todas as formas.

Cuidado! A empresa Protege e nenhuma das suas marcas não faz algum tipo de cobrança de taxas para participação de processos seletivos das vagas ofertadas. Infelizmente muitos sites e pessoas mal-intencionadas, utilizam o nome do grupo para obter vantagem financeira sobre candidatos que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

Caso já tenha sido vítima de um golpe deste tipo, é importante que denuncie a polícia para que em conjunto, conseguimos evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.

Para descobrir quais as vagas estão disponíveis para trabalhar na empresa Proforte, o candidato deve acessar o site oficial do grupo Protege. Em seguida, clicar na seção ‘Trabalhe Conosco’. O usuário será direcionado até uma página do banco de vagas da empresa onde precisa criar uma conta.

Trabalhe Conosco Proforte

Feito isso, o candidato será informado de todas as vagas que estão disponíveis no momento. Ao selecionar uma vaga, o candidato terá informações essenciais para participar do processo seletivo como: o que o profissional realizará, quais os requisitos básicos para fazer parte e quais os benefícios serão oferecidos pela empresa.

Então se o interesse em fazer parte do processo seletivo dessa vaga continuar, o candidato deve clicar em Inscrever-se e preencher todos os formulários com informações exigidas.

Atualmente as cidades que oferecem vagas de empregos para a empresa Proforte são: São Paulo (10 vagas), Rio de Janeiro (4 vagas), Campinas (2 vagas), Guarapuava (2 vagas), Porto Alegre (2 vagas), Belo Horizonte (1 vaga), Curitiba (1 vaga), Itapoá (1 vaga), Passo Fundo (1 vaga) e Petrópolis (1 vaga).

As áreas com vagas disponíveis para trabalhar no Grupo Protege atualmente são:

– Serviços Administrativos (16)

– Administração de Empresas (8)

– Recursos Humanos (5)

– Segurança Patrimonial (5)

– Informática/ T.I. (4)

– Serviços Gerais (4)

– Atend. a cliente (3)

– Serviços Técnicos – Outros (2)

– Administração Comercial/ Vendas (2)

– Psicologia (1)

– Turismo (1)

– Serviços Técnicos – Eletrônicos (1)

A empresa também oferece o programa de inclusão social dando oportunidades diretas para candidatos PCD (Pessoas com deficiência), atualmente tem 11 vagas de empregos disponíveis no site oficial da empresa Proforte destinadas para pessoas PCD.