Trabalhe conosco Savan Calçados: Oportunidades

As lojas de calçados estão presentes em todos os lugares sempre oferecendo uma grande diversidade de produtos para todos os gostos, e uma das lojas que se destaca no ramo calçadista é a Savan Calçados que é uma das melhores do país. A Savan Calçados é uma rede de lojas que é referência no mercado Goiano e no triângulo mineiro, com mais de 30 anos de história e 17 lojas.

As lojas estão em cidades como: Aparecida de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Jataí, Goiânia e Uberlândia, a empresa está sempre oferecendo produtos de qualidade com uma grande variedade onde não faltam sapatos, calçados esportivos, sandálias, chinelos, scarpins, peep toes, rasteirinhas, tênis, botas e outros tipos de calçados e acessórios para mulheres, homens e crianças.

Trabalhe conosco Savan Calçados: Oportunidades mais ofertadas pela empresa

A Savan Calçados atualmente conta com mais de 450 profissionais que trabalham e se dedicam ao máximo para fazer dessa rede de lojas de calçados o que ela é hoje, e para manter seu quadro de funcionários sempre completo a empresa está sempre disponibilizando novas vagas de emprego.
Trabalhe conosco Savan Calçados
As oportunidades de emprego mais ofertadas pela Savan Calçados são para: vendedor, estoquista, gerente financeiro, gestor, operador de caixa, gerente, coordenador, assistente, promotor de cartão, auxiliar de auditoria, repositor, auxiliar de estoque, entre outras.

Trabalhe conosco Savan Calçados: Como enviar o currículo?

Os interessados em trabalhar na Savan Calçados não tem a facilidade do trabalhe conosco, pois, a empresa não oferece uma página para os profissionais se cadastrarem e enviarem o currículo em seu site oficial, ficando assim, a opção de encaminhar o currículo pessoalmente para uma das unidades das lojas, ou então enviar para o e-mail disponibilizado pela empresa.
vagas Savan Calçados
O e-mail para enviar o currículo para a Savan Calçados e concorrer as oportunidades oferecidas pela empresa é o seguinte: ([email protected]). Lembrando apenas que como é o único e-mail de contato da empresa é recomendado colocar no assunto currículo para o pessoal da empresa saber que se trata de um candidato as vagas disponíveis e as que estão por vir.

Para ter mais chances de conseguir uma vaga de emprego na Savan Calçados é indicado fazer um currículo bem completo, pois, como o currículo é o primeiro contato do candidato a vaga com o recrutador ele pode definir o futuro do profissional.

No currículo que vai enviar para Savan Calçados ou para qualquer outra empresa deve colocar seus dados de contato atualizados como e-mail e telefone para não perder nenhuma oportunidade, caso seja chamado para uma entrevista ou seleção.

No currículo é importante colocar também dados como: estado civil, idade e endereço, além da experiência profissional informando detalhes dos últimos empregos indo do mais recente ao mais antigo.

Mencionar cursos e habilidades também ajuda a se destacar e a conseguir ser convocado logo e não se esqueça que para trabalhar nesse tipo de ambiente é importante saber lidar com o público, estar sempre disposto a ajudar, ter boa comunicação, responsabilidade e facilidade em trabalhar em equipe.

Portanto se quer trabalhar no ramo de calçados e busca uma oportunidade não deixe de enviar seu currículo para as lojas Savan Calçados, que valoriza seus funcionários oferecendo um ambiente de trabalho diferenciado, salários justos e todos os demais direitos.