Vagas na 3 Tentos Agroindustrial: Oportunidades de empregos

Existe uma situação muito grave na empregabilidade em nosso país. O número de desempregados, desalentados e pessoas que estão até mesmo fazendo bicos para sobreviver é muito grande, alcançando quase metade da nossa força de trabalho. Essa situação é conhecida e é causada pela crise econômica, e já que os empregos são a última coisa a ser recuperada quando superamos uma crise, essa situação só irá se resolver quando um novo presidente recuperar o país, o empresariado pegar confiança nesse novo governo, e o mercado se recuperar ao ponto de toda a força de trabalho já empregada esteja trabalhando em sua capacidade total.

Não é possível esperar por isso, pois as contas não vão esperar os anos necessários para o Brasil se recuperar. A forma de buscar uma oportunidade de emprego é focar em uma das poucas áreas em que a situação é melhor e existe alguma margem para contratações.

Vagas na 3 Tentos Agroindustrial

As Vagas na 3 Tentos Agroindustrial são ótimas oportunidades para milhares de pessoas que estão desempregadas no Brasil. (Foto: Divulgação)


Nenhum setor está tão bem no Brasil como o agronegócio em todas as suas vertentes, e essa disparada do dólar até ajuda, visto que se as commodities estão baratas, ao menos isso é compensado pelo nosso cambio de quatro dólares para cada real.

A Três tentos é uma das maiores, mais fortes e saudáveis empresas do setor agrícola brasileiro, e proporciona muitas oportunidades para quem quer crescer e ter um bom e mais seguro emprego. Por isso traremos quais as melhores oportunidades da Três tentos agroindustrial, para que você esteja a par delas e consiga a sua colocação nessa grande e resistente a crises empresa.

Veja também: Trabalhe Conosco Monsanto

Sobre a 3 tentos: História da empresa

A 3 Tentos Agroindustrial S/A começou as suas atividades em 1995, atuando em soluções para o agronegócio. A Três Tentos Agroindustrial conta hoje com nada mais nada menos do que 32 unidades espalhadas pelo Brasil, com sedes em Giruá, Fortaleza dos Valos, Jóia, Capão do Cipó, Catuípe, Augusto Pestana, Ajuricaba, Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho, Ibirubá, Panambi, Ijuí, Pejuçara, Boa Vista do Cadeado, Eugênio de Castro, Mauá, Coronel Barros, Condor, Entre-Ijuís, São Luiz Gonzaga, Santo Augusto, Chiapetta, Pelotas, Bagé, Camaquã, Dom Pedrito, Santa Vitória do Palmar e Cachoeira do Sul.

A empresa tem ainda em Mato Grosso uma sede chamada quatro ventos Agroindustrial S/A, especializada em sementes, o negócio inicial da empresa. A Três Tentos Agroindustrial S/A atua na produção, industrialização e venda de produtos agropecuários.

A Três Tentos recebe, revende e manufatura grãos, revende fertilizantes, defensivos e oferece assessoria técnica e comercial com profissionais altamente qualificados. A três Tentos exporta milho, trigo, farelo, soja e óleo de soja para países da Europa, América Latina, e Ásia.
trabalhe conosco três tentos agroindustrial

Vagas na 3 Tentos Agroindustrial: Como conseguir um emprego

A Três Tentos tem empregado muitas pessoas, pois o crescimento da empresa é constante. A melhor forma de conseguir um emprego em uma empresa hoje em dia é através do trabalhe conosco. Por isso explicaremos como você deve proceder. O endereço do trabalhe conosco da Três Tentos Agroindustrial é www.3tentos.com.br/trabalheConosco e nesse endereço você não apenas vai poder mandar o seu currículo, como vai poder averiguar quais as vagas disponíveis, e se existem vagas para a sua especialidade, e em qual quantidade.