Trabalhe Conosco Monsanto: Oportunidades, enviar currículo

Tem sido um desafio e tanto conseguir entrar e ainda mais permanecer no mercado de trabalho no Brasil, não apenas por causa da competitividade natural do mesmo, mas principalmente devido a esses anos de crise e recessão econômica, com 2015 e 2016 com uma terrível retração da economia, na casa dos 7%,e uma recuperação extremamente tímida em 2017, na casa do 1%.

Isso tem levado a um altíssimo grau de desemprego, pois as empresas de uma grande maioria dos setores estão segurando as contratações até que o crescimento seja mais estável e duradouro.

Porém, nem todos os setores foram tão afetados pela crise, pois são muito importantes e continuaram tendo crescimento exponencial. Um exemplo disso é o setor agropecuário, que apesar da carne fraca e principalmente por consequência das ótimas últimas safras tem experimentado recordes, até porque não apenas o tempo tem ajudado, mas também o constante avanço tecnológico do setor.

Nesse mercado, temos a Monsanto, especialista em soluções agropecuárias, mais especificamente na fabricação de sementes de alto valor agregado, na produção de pesticidas agrícolas e na produção de alimentos geneticamente modificados que tem permitido um incremento na agricultura do país, assim como a produção de alimentos mais nutritivos e resistentes a pragas.

A Monsanto emprega mais de 20 mil colaboradores e visa melhorar a vida das pessoas, permitindo a elas alimento e de alta qualidade.
Trabalhe Conosco Monsanto

Trabalhe Conosco Monsanto: Tipos de vagas

A Monsanto oferece diversos tipos de vagas em diferentes setores. As vagas oferecidas pela Monsanto são:

Engenharia, para aqueles que são engenheiros agrônomos formados ou estudantes;

TI, tecnologia da informação tem sim lugar na Monsanto, sendo um setor específico para quem tem formação tecnológica ou graduação em informática, programação e outros setores dessa área;

Veja também: Trabalhe conosco AcDelco

Pesquisa e desenvolvimento, para quem vê na pesquisa um meio de vida e acredita no desenvolvimento da agropecuária na construção de um mundo melhor e sem fome;

Vendas, se você é um bom vendedor, e de preferência se você tem certa experiência, a Monsanto é o lugar certo para você, pois tem muitas oportunidades para vendedores em todo o mundo, e também no Brasil;

Manufatura, esta parte é para quem quer trabalhar na produção das sementes, produtos agrícolas e alimentos geneticamente modificados, atuando diretamente no coração da companhia;

Estudantes ou estágio, para quem está começando ou ainda está na faculdade e quer ter a oportunidade de fazer parte de uma das maiores empresas do ramo agropecuário do mundo, fazendo parte das soluções reais para a alimentação da população mundial nas próximas gerações.
vagas monsanto

Trabalhe Conosco Monsanto: Como se inscrever

Não é muito difícil se inscrever no Trabalhe Conosco Monsanto para se candidatar a uma vaga, basta entrar no endereço www.monsantoglobal.com/global/br/Pages/default.aspx e procurar o atalho carreiras, que pode ser encontrado na parte superior direita, ao clicar nesse atalho você vai ser redirecionado para a página de carreiras, que possui um menu principal a esquerda da tela, com várias possibilidades contempladas, mas a que você deve escolher é a vagas abertas, que quando abrir vai mostrar uma página com um link azul Jobs.monsanto.com, que você deve clicar.

Nesse momento vai surgir uma página em inglês com opção de traduzir, não se acanhe em traduzir caso se sinta mais confortável. Lá, além das opções de áreas, que caso você clique vai mostrar as vagas disponíveis em todo o mundo, ou no Brasil, caso você selecione o nosso país, como também vai mostrar a opção de cadastro, para que você possa mandar currículo e entrar na disputa por uma vaga. Agora mãos a obra e tenha uma boa sorte.