Trabalhe conosco Havan: Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Havan é uma ferramenta importante para quem busca por uma nova chance no mercado de trabalho. Atualmente encontrar um emprego por meio da internet está se tornando cada vez mais comum, pois, na rede é possível encontrar agências de empregos gratuitas e pagas e também o trabalhe conosco das mais diversas empresas.

O trabalhe conosco é uma ferramenta muito poderosa usada pelas empresas de todos os portes para conseguir profissionais de todos os níveis para seu banco de dados. Quando um profissional envia um currículo suas informações ficam gravadas no banco de dados dos estabelecimentos e sempre que surge uma vaga, o candidato é chamado para um processo seletivo.

Uma empresa que está sempre buscando profissionais por meio do seu trabalhe conosco está a Havan.
Trabalhe conosco Havan

Sobre a Havan – História

A Havan surgiu por meio de uma sociedade de dois amigos, Hang e Vanderlei. Para quem ainda não percebeu o nome Havan é a junção dos dois nomes dos seus criadores. A empresa que começou pequena nos anos 90, vislumbrou um novo potencial de mercado com a abertura das fronteiras para produtos estrangeiros. A Havan começou a importar artigos e tecidos de baixo custo.

Em 1999 a Havan ingressou no setor de lojas de departamentos. Em 2008 a marca assumiu a restauração do antigo Castelinho de Moellmann, um dos principais cartões postais de Santa Catarina e que se encontrava em estado de abandono.

A Havan é a loja de departamentos mais completa do Brasil e está crescendo cada vez mais e por isso, está sempre em busca de novos profissionais.
Trabalhe conosco Havan 2018

Trabalhe conosco Havan – Cadastrar currículo

O trabalhe conosco Havan está disponível no endereço: www.lojashavan.com.br/trabalhe-conosco. Nesta página os interessados deverão que preencher um formulário com as seguintes informações: selecionar a filial que quer enviar o currículo, nome completo, CPF, e-mail, confirmar e-mail, data de nascimento, sexo, telefone, estado, cidade, mensagem e selecionar arquivo.

Em selecionar arquivo, os candidatos devem preparar um currículo no computador e enviar para a empresa. Procure fazer um currículo completo, com o nome, os dados de contato, nível de escolaridade, cursos, objetivo profissional, onde deve colocar a área, experiência profissional, e o candidato deve finalizar o currículo falando um pouco sobre a sua carreira e dizendo o porque de querer trabalhar na Havan.
vagas de empregos havan

Trabalhe conosco Havan – vagas disponíveis

A Havan está sempre contratando pessoas dos mais variados níveis para completar o seu quadro profissional. Entre as vagas que necessitam de novos profissionais na Havan estão: operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas, promotor comercial, chefe de setor, gerente de departamento, assistente de RH, auxiliar de crédito, vitrinista, zelador e muitas outras.

Para conseguir uma das vagas de empregos da Havan pode enviar o currículo no trabalhe conosco da empresa, enviar para o SINE e também o currículo poderá ser mandado no endereço: [email protected].

Os requisitos exigidos para trabalhar na Havan são: disponibilidade para trabalhar nos finais de semana, disponibilidade para passar por treinamentos na empresa, dinamismo, simpatia, iniciativa, vontade e facilidade em trabalhar em grupo e disposição para atender o público.

Os benefícios oferecidos pela Havan são: salário compatível com a função, vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Veja também: Trabalhe conosco Portobello

Portanto se quer trabalhar na Havan siga as dicas acima e tente não ficar nervoso na hora da seleção. Lembrando que é muito importante levar um currículo impresso.