Vagas de Empregos Amoedo: Como enviar currículo no RH

A questão da empregabilidade no mercado de trabalho nacional é premente e grave, visto que temos milhões e milhões de desempregados, e não existe perspectiva de resolução do quadro em curto prazo. Os profissionais quando não são impedidos de conseguir vaga por deficiência na capacitação, não têm espaço devido ao encolhimento ocorrido na economia, e na total incapacidade de investimento das empresas. Os funcionários que já estão empregados estão tendo férias ou trabalhando em ritmo mais lento, pois não há muita demanda.

A área de construção e produtos para a casa foi fortemente afetada pela crise, pois o setor de construção civil é afetado, não apenas pela crise econômica, como pela política, já que as maiores empreiteiras brasileiras estão envolvidas em intermináveis escândalos.
Vagas de Empregos Amoedo
A Amoedo é uma empresa que vem passando muito bem por essa situação, pois a sua dinâmica e bons preços mantêm o consumidor dos seus produtos fidelizados. Quem é da área de vendas na construção civil pode ter na Amoedo uma oportunidade de conseguir voltar para o mercado de trabalho.

Sobre a Amoedo: História da empresa

A Amoedo foi fundada em 1970, sendo hoje em dia uma das líderes no varejo de materiais de construção, decoração e reforma no Rio de Janeiro. A Amoedo é uma das dez maiores do Brasil em seu segmento.

A Amoedo conta ainda com doze lojas nos seguintes locais: Centro, Copacabana, Ipanema, Niterói, Barra da Tijuca (3 unidades), Recreio,  Praça Seca, Botafogo, Madureira e Caxias, além da Loja Virtual e do Televendas.
trabalhar na amoedo

Vagas de Empregos Amoedo: Como cadastrar o currículo

O trabalhe conosco Amoedo é um dos mais bem feitos e estruturados do mercado. O endereço do trabalhe conosco Amoedo é www.amoedo.com.br/trabalhe-conosco/ e nele você deve seguir os passos explicados na página, que são: baixar o modelo de currículo, preencher corretamente, e enviar para o Rh da Amoedo, e aguardar o surgimento de uma oportunidade.

Veja também: Trabalhe conosco AcDelco

Catálogo de Produtos

A Amoedo tem um catálogo completo de produtos, que atendem a todas as necessidades do consumidor. O catálogo é completo, mas não deixa de prezar pela qualidade. Os produtos são: Camping, Climatização, Construção, Cofres, Coifas e Depuradores, Cubas e Lavatórios, Fechaduras, Iluminação, Jarros e Vasos, Luminária de mesa, Metais sanitários, Material Elétrico, Metais Cozinha, Puxadores para portas, Pisos e Revestimentos, Sustentáveis, Tijolo de vidro, Tintas e Acessórios, Armário e Espelho, Eletrodoméstico, Eletroportáteis, Lixeiras, Balizador, Led, Luminárias, Pendentes, Lustres, Plafons e Spots, Refletores, Climatização, Aquecedor. Ar condicionado, Boiller, Bombas, Ventiladores, Azulejos, Pastilhas e Mosaico, Piso Porcelanato, Rodapés e Acabamentos, Acessórios Hidráulicos, Blocos e Tijolos, Caixa D’água, Cimento, Prateleira, Cubo e Nicho, Suporte e Acessórios, Abajur e Arandela, Eletroduto e Conexões, Material Hidráulico, Material de Construção, Telhas, Tijolo de Vidro, Tubos e Conexões, Metais Cozinha, Metais Sanitários, Portas e Janelas, Rejuntes, Tintas, Ferramentas e EPI, Ferramentas Elétricas, Portáteis, Acessórios Louças, Acessórios Portas e Janelas, Argamassas, Assento, Sanitário, Ferragens, Forros de PVC, Louças, Massa Corrida e Material Elétrico.

Portanto se busca por Vagas de Empregos Amoedo ou em qualquer outra grande empresa de materiais de construção, se qualifique, faça um bom currículo e pesquise na internet as empresas na área que quer trabalhar. Depois, basta aguardar para ser chamado para um processo seletivo ou entrevista de emprego. Conseguir um trabalho é difícil, mas não impossível.