Samsung Vagas 2022: Confira oportunidades de emprego

O mercado de trabalho está muito difícil atualmente, pois além das dificuldades que já existiam, como a dificuldade de se conseguir emprego sem experiência, muitas pessoas para as mesmas vagas e poucas para outras, e baixa qualificação profissional, temos, nos últimos anos, a nossa terrível e infinita crise econômica. Essa crise fez e faz com que as empresas fiquem muito desencorajadas a contratar novos funcionários, além de demitir os atuais.

O foco de quem quer uma nova oportunidade de emprego deve ser em busca de atualização e qualificação permanente, além de sempre pesquisar quais as empresas com bons números e que estão contratando, sem esquecer-se das empresas em vias de contratar.
Samsung Vagas 2022
A Samsung é uma das empresas que está contratando e que vai continuar precisando de novos colaboradores, visto que é uma das empresas mais versáteis, resilientes e com maiores números de crescimento e contratações dentre todas as empresas de tecnologia e produtos eletrônicos.

Nesse artigo traremos quais as técnicas que você deve por em prática para conseguir a sua tão sonhada vaga em uma empresa grande e com o futuro promissor como a Samsung.

Confira também: Cursos online para melhorar o Currículo em 2022!

Sobre a Samsung

A Samsung é uma multinacional coreana que atua em TI e eletrônica e que tem sede em Seul, tendo sido fundada em 1938 por Lee Byung-chul, tendo entrado no ramo de tecnologia em 1960.

Ano passado, a Samsung arrecadou mais de 220 bilhões de dólares, representando algo como um quinto do PIB da Coréia do Sul. A Samsung é certamente uma das maiores empresas do mundo.

Uma curiosidade, Samsung significa três estrelas, e por coincidência, o grupo é dividido entre os três filhos do seu criador. A Samsung Eletronics, fundada em 1969, deveria ser só mais uma sucursal, mas acabou se tornando a base e líder da companhia, que hoje é uma das principais no ramo de tecnologia. A TV em cores Samsung é exportada desde 1977, e a primeira TV LCD do mundo também foi lançada pela Samsung, em 1992.
trabalhar na samsung 2022

Samsung Vagas 2022: Como conseguir uma vaga

A Samsung é uma empresa multinacional, e excetuando-se o caso de você querer mudar de país, existem alguns cuidados para navegar no site, que vamos te explicar em detalhes. Inicialmente, entre no endereço: www.samsung.com/br/aboutsamsung/careers/working-at-samsung/ que tem na faixa preta na parte intermediaria superior do site três opções, carreiras na Samsung, trabalhar na Samsung, e campos de atuação.

Tanto escolhendo a opção carreiras, como a opção trabalhar na Samsung, vai aparecer a opção procurar vagas, que você deve clicar para abrir outra página. Nessa página você vai encontrar todas as vagas disponíveis na Samsung no mundo, e vai haver um menu a esquerda com vários nomes de países, chamado pais do local, onde o Brasil não vai estar contemplado.

Porém, você não precisa se preocupar, já que basta clicar na opção mais abaixo do menu, que é a +, e o Brasil, entre outros países vão finalmente aparecer. Então você deve selecionar o Brasil na pequena caixa de diálogo que fica a esquerda do nome do país. Depois vão carregar apenas as vagas no Brasil, e caso você seja capacitado para alguma delas, se inscreva, mande o seu currículo e tenha uma boa sorte.