Trabalhe Conosco Giraffas: Enviar currículo

O Trabalhe Conosco Giraffas é uma alternativa interessante para milhares de pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, atualmente muitos profissionais estão fora do mercado de trabalho por conta da crise, tendo em vista que algumas empresas precisam reduzir seu quadro de funcionários para diminuir os custos, porém, as empresas maiores como o Giraffas não foi muito atingida e continua contratando muitos profissionais, já que, é uma das maiores redes de fast-food do país e muito importante para a economia nacional.

Sobre o Giraffas – História

O Giraffas começou sua trajetória no início dos anos 80 graças a iniciativa de um jovem empreendedor chamado Carlos Guerra, que depois de fazer um intercâmbio nos Estados Unidos e conhecer grandes redes de fast-food, decidiu ampliar o negócio da família, ele pegou os fundos de sua poupança pessoal, juntou com um empréstimo que fez em um banco e com sua família, além de fazer sociedade com um colega de faculdade e abriu sua primeira lanchonete em Brasília onde tudo começou.

O Giraffas atualmente conta com 410 lojas espalhadas pelo Brasil e no exterior, considerada líder em vendas de pratos no país, a rede de lanchonetes vende mais de 30 mil refeições para os brasileiros todos os dias. A empresa também inovou o marcado de franquia e deu oportunidade de negócios a muitos empreendedores.
Trabalhe Conosco Giraffas

Trabalhe Conosco Giraffas: Como enviar currículo

Como é uma das maiores redes de fast-food do país, o Giraffas está sempre contratando profissionais para manter sua equipe de mais de 10 mil trabalhadores sempre completa visando oferecer um serviço de qualidade para seus milhares de clientes, a empresa contrata profissionais de várias áreas e convida para criar uma carreira de sucesso dentro da empresa.

Para enviar o currículo para o Trabalhe Conosco Giraffas e concorrer às vagas de emprego da rede de lanchonetes bastas acessar o seguinte link: (www.giraffas.com.br/sobre-o-giraffas/trabalhe-conosco/) e clicar em cadastre seu currículo, após isso, será direcionado para outra página onde precisará fazer um cadastro dividido em quatro etapas.

Para enviar o currículo para o trabalhe conosco do Giraffas vai precisar informar dados como: CPF, data de nascimento, nacionalidade, estado civil, escolaridade, se possui veiculo, se tem filho, quais foram seus últimos empregos, pretensão salarial, vai precisar carregar uma foto atual, e um currículo completo.
vagas giraffas

Trabalhe Conosco Giraffas: Vagas de empregos disponíveis

O Giraffas é uma empresa que não tem medo de desafios, por isso, aposta em profissionais de todas as áreas, dando oportunidades também para aqueles que não têm experiência e buscam o primeiro emprego.

As vagas de empregos mais ofertadas pela Giraffas são: ajudante de cozinha, cozinheiro, auxiliar de restaurante, atendente barrista, garçom/garçonete, lancheiro, supervisor de restaurante, fiscal de loja, gerente, caixa, balconista, chapista, atendente, auxiliar de caixa, estoquista, administrador, recepcionista, encarregado de atendimento, analista de cargo e salários, auxiliar de treinamento, nutricionista, analista de recursos humanos, analista de recrutamento, auxiliar de produção, encarregado de produção, entre outras.

Veja também: Trabalhe conosco Martins Distribuidora

Portanto se você é um profissional experiente que gosta de desafios ou é um jovem sem experiência que busca uma oportunidade deve enviar seu currículo para o trabalhe conosco da Girrafas, que oferece trabalho para profissionais de todos os tipos que tenha interesse em crescer e oferecer o melhor de si para a empresa, mas para ter mais chances é fundamental preparar o bom currículo, já que, ele será seu primeiro contato com a empresa e pode abrir portas ou fechá-las.