Vagas de emprego para empacotador: Oportunidade hoje

As Vagas de emprego para empacotador são oportunidades interessantes para milhares de pessoas no Brasil, nosso País está repleto de vagas de empregos para todos os níveis de escolaridade, sendo que alguns empregos combinam com profissionais sem experiência profissional. Em geral os cargos mais simples são indicados, principalmente, para jovens.

Um dos cargos indicados para profissionais sem experiência é o de empacotador, que trabalha especialmente em supermercados, indústrias, lojas e farmácias.

Atribuições do empacotador

Entre as atividades realizadas por um empacotador estão: empacotar, embalar, ensacar e encaixotar mercadorias. O empacotador também pode auxiliar os outros profissionais em suas funções caso queira.

Os requisitos para se tornar um empacotador são: nível médio completo ou em curso e experiência anterior que não é obrigatória. Como já foi dito, para ser empacotador não é necessário ter experiência.

Nos supermercados e lojas de roupas e outros produtos, o empacotador fica na frente do caixa para poder colocar nas sacolas as mercadorias dos clientes. Na realidade o profissional nem precisa falar com os clientes, mas se ele for bem educado e simpático, ele pode ser promovido rapidamente no estabelecimento.

Menores de idade só podem trabalhar como empacotadores no máximo de 4 a 6 horas por dia, porque o trabalho não pode prejudicar a escola. Já quem terminou o ensino médio e não está mais estudando pode trabalhar até 10 horas por dia contando com as horas extras.

Geralmente, os empacotadores recebem um salário mínimo, mas dependendo da loja um profissional desses pode receber até mais de mil reais.

Hoje os profissionais podem encontrar centenas de vagas para empacotador e para concorrer a elas é preciso entregar um currículo pessoalmente ou enviar pela internet. Isso pode ser feito no trabalhe conosco das empresas ou nos sites das agências online.
Vagas de emprego para empacotador

Vagas de emprego para empacotador: Oportunidades

Catho – A Catho está com 71 Vagas de emprego para empacotador em todo o Brasil. O endereço para encontrá-las é: www.catho.com.br/vagas/empacotador/. Nesta página poderá enviar o currículo para a empresa que desejar e o melhor é que o currículo fica no site por sete dias grátis.

Adzuna – Nesse site que fica no endereço: www.adzuna.com.br/sao-paulo/empacotador, é possível encontrar 86 vagas de empacotador no Brasil todo.

SINE – O SINE de todos os estados brasileiros estão oferecendo dezenas de Vagas de emprego para empacotador. Na agência de Fortaleza são 76 vagas para empacotador, porém, os salários são menores do que o mínimo.

BNE – No site: www.bne.com.br/vagas-de-emprego-para-empacotador, as pessoas desempregadas podem encontrar centenas de vagas de empregos para empacotador.
vagas para empacotador

Como fazer um currículo para empacotador

  • Ponha o nome completo com a letra tamanho 14;
  • Com o tamanho 12, faça o restante do currículo;
  • Coloque os dados de contato (endereço, telefones e e-mail);
  • Grau de escolaridade e o nome da instituição que estudou;
  • Cursos feitos na área que quer trabalhar;
  • Objetivo profissional, nessa parte coloque a área que quer trabalhar;
  • Em experiência profissional, ponha no máximo os três últimos empregos com os nomes das empresas e datas de admissão e demissão.
  • No caso de nunca ter trabalhado ponha em busca da primeira oportunidade.
  • Finalize falando o motivo que o fez tentar uma vaga nessa empresa e suas habilidades profissionais como liderança, bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe.

Veja também: Trabalhe conosco Veran Supermercados

Portanto, se quer trabalhar como empacotador siga as dicas acima e se candidate a uma vaga e boa sorte.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*