Trabalhe conosco Veran Supermercados: Vagas

O Trabalhe conosco Veran Supermercados é uma ótima ferramenta para quem está em busca de uma nova oportunidade de trabalho nessa rede de Supermercados. Atualmente encontrar um bom emprego em um estabelecimento sério e renomado não é tão difícil como antigamente. Pois, quase todas as empresas brasileiras oferecem o trabalhe conosco em suas páginas oficiais.

Em geral o trabalhe conosco está em um lugar de destaque no site da empresa. A área pode estar localizada na parte superior ou inferior da página. No caso do Veran Supermercados, o trabalhe conosco está no final da página.

Veran Supermercados – empresa

A história da empresa Veran Supermercados teve início na década de 70, quando o casal Vera e Antonio (cujas iniciais originaram o nome Veran) inaugurou o primeiro supermercado em Guaianases, em São Paulo. Anos depois, após a desapropriação para a construção de um viaduto, a loja que viria a se tornar a matriz da rede foi instalada em Ferraz de Vasconcelos. A partir do ano de 1986, a empresa começou sua expansão com a segunda loja, localizada no centro de Suzano. Já na década de 90 foram abertas mais 3 lojas, sendo duas em Mogi das Cruzes e outra em Suzano.

O tempo foi passando e mais lojas do Veran Supermercados foram abertas, totalizando 12 unidades, a companhia também conta com um centro de distribuição e um autoposto e 7 farmácias.
trabalhe conosco Veran supermercados

Trabalhe conosco Veran Supermercados – Como acessar?

O trabalhe conosco Veran Supermercados está disponível no link: cv.veran.com.br:8080/novocurriculoweb. Nesta página quem já está escrito precisa apenas informar o idioma, CPF e a senha. Já quem acessar o site pela primeira vez deve clicar em “novo currículo”.
vagas veran supermercados

Veran Supermercados – Vagas de empregos disponíveis

O Veran Supermercados está sempre em busca de novos profissionais para melhorar ainda mais seus serviços e produtos, sendo que alguns cargos que sempre estão precisando de pessoas são: encarregados de sessão, auxiliar de crédito, atendente, recepcionista, fiscal de loja, auxiliar de gerente, gerente, operador de caixa, repositor, empacotador, limpeza entre outros.

Para ser chamado para um processo seletivo no Veran Supermercados é preciso fazer um currículo completo sem mentiras. Ponha o nome completo, grau de escolaridade, objetivo profissional, experiência profissional, fale um pouco sobre a vida profissional e destaque algumas habilidades muito buscadas como: facilidade em trabalho em equipe, bom relacionamento com os colegas, vontade de crescer na empresa, espírito de liderança e segurança.

Quando for chamado para a empresa para uma seleção de trabalho ou entrevista, procure ir com uma roupa adequada, nem muito simples ou exagerada demais, leve um currículo impresso, pois, isso mostrará interesse na vaga e o mais importante não deixe transparecer que está inseguro, porque isso pode acabar com as suas chances de ser contratado.

No caso de estar em busca do primeiro emprego, saiba que o Veran Supermercados dar oportunidades de emprego para profissionais inexperientes, então não tenha vergonha de colocar em seu currículo que está em busca da primeira oportunidade de emprego. Se for contratado, a empresa oferecerá treinamentos e possibilidades de crescer dentro do estabelecimento.

Veja também: Trabalhe Conosco Inter Supermercados

Após enviar o currículo, todas as informações ficarão no banco de dados da empresa. Todos os interessados em trabalhar nas grandes redes de supermercados devem saber que pode demorar um pouco para ser chamado, já que essas companhias recebem centenas de currículos todos os dias, por isso, é fundamental ter paciência.