Trabalhe Conosco Inter Supermercados: Vagas

O Trabalhe Conosco Inter Supermercados é uma alternativa interessante para as pessoas que estão desempregas e buscam uma oportunidade profissional nessa rede de Supermercados. Pois, a demanda por pessoas para trabalhar nesses estabelecimentos que vendem alimentos é muito grande.

O Inter Supermercados, popularmente conhecido somente como Inter, está presente no Rio de Janeiro e Grande Rio e é uma das maiores redes de varejo da região, a empresa começou sua história em 1991 quando foi inaugurada a primeira loja após o Intercontinental Comércio de Alimentos Ltda iniciar suas atividades como empresa de importação.

A empresa conta atualmente com 21 filiais, e tem o compromisso de buscar as melhores condições de compras com seus parceiros fornecedores com o intuito de garantir produtos de melhor qualidade e preço imbatível para seus milhares de clientes.
Trabalhe Conosco Inter Supermercados

Trabalhe Conosco Inter Supermercados: Vagas de empregos

As vagas de empregos ofertadas pelo Trabalhe Conosco Inter Supermercados são para: fiscal de prevenção de perdas, encarregado de laticínios, operador de caixa, empacotador, gerente, promotor de vendas, repositor, auxiliar de loja, encarregado de mercearia, auxiliar de padaria, recepcionista, padeiro, atendente, entre outras, sendo que, são poucas as vagas que estão disponíveis atualmente, elas podem ser conferidas no LinkedIn, que é a maior rede profissional da atualidade ou no próprio site da empresa através do seguinte link: www.supermercadosinter.com.br/vagas.php.

O Inter Supermercados está com vaga aberta para açougueiro para as lojas do Rio de Janeiro e Rio Grande, sendo que, os requisitos necessários são: ter experiência na função de açougueiro comprovada na carteira e ensino fundamental completo, o profissional vai trabalhar com cortes de carnes e similares, atendimento ao cliente e será o responsável por manter limpo e abastecido o frigorífico da loja.
vagas inter supermercados

Trabalhe Conosco Inter Supermercados: Enviar currículo

Para fazer parte do banco de talentos do Inter Supermercados e concorrer às vagas de emprego de açougueiro e outras que serão disponibilizadas no futuro é preciso se cadastrar no trabalhe conosco da empresa e enviar seu currículo através do seguinte link: www.supermercadosinter.com.br/trabalhe-conosco.php.

Para se cadastrar no trabalhe conosco do Inter Supermercados é preciso informar alguns dados como: nome completo, e-mail, telefone fixo e celular, data de nascimento, qual bairro deseja trabalhar, cargo pretendido, nome, função, data de admissão e de saída da última empresa que trabalhou, e depois é só enviar o currículo.

Para conseguir uma oportunidade profissional no Inter Supermercados ou em qualquer outro supermercado é importante se preparar fazendo curso de caixa, informática, recepcionista, entre outros que acredite que possa abrir as portas desse tipo de empresa, ter o ensino médio completo também é importante, apesar de que em certos cargos é exigido somente o ensino fundamental.

Outro detalhe que conta muito na hora de conseguir um bom emprego é preparar um bom currículo onde não podem faltar certas informações que devem ser mencionadas mesmo colocando no cadastro como: e-mail, telefones, experiência profissional, não deixando de mencionar o cargo, nome da empresa e tempo de serviço, pode colocar os quatro últimos empregos indo do mais recente ao mais antigo, não deixe de colocar também seus cursos e habilidades que possam contribuir para conquistar sua vaga.

Veja também: Trabalhe conosco UnidaSul

Portanto não deixe de se cadastrar no trabalhe conosco do Inter Supermercados e enviar seu currículo, assim no momento que surgir uma vaga que se enquadre no seu perfil será chamado para participar de uma entrevista, e se tudo der certo, vai fazer parte da equipe dessa rede de supermercados que só cresce.