Trabalhe conosco Del Valle – Oportunidades

Nos dias de hoje está muito difícil conseguir um emprego, pois, as empresas estão ficando mais exigentes e faltam profissionais qualificados para preencher as vagas. Toda empresa busca profissionais que estejam fazendo ou tenham terminado a escola normal, que tenham cursos na área, e se possível, cursando uma faculdade. Além disso, as companhias querem pessoas com experiência profissional e com muitas habilidades para facilitar as suas atividades dentro do estabelecimento.

Milhares de profissionais todos os dias enviam ou cadastram o currículo no trabalhe conosco das mais diversas empresas, e isso é uma maneira prática de se candidatar a um trabalho. Uma empresa que oferece o trabalhe conosco é a Del Valle.
trabalhe conosco del valle

Del Valle – empresa

A Del Valle é uma empresa que fabrica os mais deliciosos sucos de frutas indicados para todos os brasileiros que não abrem mão de uma bebida saudável e deliciosa, inclusive, os sucos dessa marca são presença garantida nas lancheiras.

A Del Valle conta com quatro linhas de produtos, são elas: Del Valle Kapo, Del Valle nutri, Del Valle 100% suco e Del Valle Frut.

A Del Valle é uma empresa que pertence ao Grupo Coca Cola, por isso para se candidatar a uma vaga de emprego nessa companhia é preciso enviar o currículo para o trabalhe conosco da Coca Cola.
vagas del valle

Trabalhe conosco Del Valle – Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Del Valle ou da Coca Cola Brasil está disponível no endereço: www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco. Nesta página têm à sua disposição as vagas de empregos no Brasil, vagas de estágio e vagas PNE.

Para enviar o currículo para a Coca Cola Brasil e tentar uma vaga na Del Valle, basta acessar o link: www.coca-colacompany.com/careers/latin-america-job-search, e preencher o formulário com todas as informações. Após preencher todo o formulário e enviar para a empresa, todas as informações do candidato ficarão no banco de dados da empresa, e sempre que surgir uma vaga de emprego, o profissional será chamado para um processo seletivo na companhia e se for bem poderá começar a trabalhar logo em seguida.

A Coca Cola Brasil está sempre com muitas oportunidades de empregos, mas no momento, a companhia está apenas com duas vagas disponíveis: Shopper marketing specialist e sênior recruiter. Ambas as vagas exigem nível superior no cargo e experiência.

Mesmo a Coca Cola Brasil priorizando os profissionais de nível superior, isso não quer dizer que candidatos de todos os níveis de escolaridade e experiência não possam enviar o currículo para participar das seleções de empregos na companhia.

As vagas de empregos disponíveis na Coca Cola Brasil estão escritas em inglês, porque, a companhia é mundial, por isso, exige que seus profissionais saibam outro idioma, de preferência, o inglês.

A empresa está sempre realizando processos seletivos para contratar novos profissionais, já que ela está em constante crescimento. Os produtos da Coca Cola são os mais adorados do mundo, porque são deliciosos e de alta qualidade, além disso, os sucos Del Valle são muito saudáveis e não podem faltar no dia a dia das crianças.

Veja também: Trabalhe conosco PepsiCo

Portanto, se quer trabalhar na Del Valle, envie o currículo para a Coca Cola Brasil e aguarde ser chamado. Quando isso acontecer procure ir com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, leve um currículo impresso e mostre que é uma pessoa segura.