Trabalhe conosco PepsiCo: Vagas, enviar currículo

Procurar um emprego se tornou algo mais prático por causa do auxílio da internet, onde é possível encontrar uma pluralidade de empresas que oferecem o trabalhe conosco para profissionais de todos os níveis de estudo e experiência. Nos dias atuais, qualquer pessoa com apenas um computador e acesso à internet pode enviar o currículo para onde desejar.

Quem pensa que apenas pequenas empresas disponibilizam suas vagas de empregos na internet está muito enganado, pois, na rede mundial de computadores podemos encontrar até empresas multinacionais disponibilizando suas vagas como a PepsiCo.

Sobre a PepsiCo – empresa

A PepsiCo é uma empresa global, ou seja, ela pode ser encontrada em todo o mundo, pois, está presente em mais de 200 países. A companhia possui marcas mundialmente famosas como: Pepsi-Cola, Quaker, Gatorade e Lay’s, que se unem e formam um dos maiores portfólios de alimentos do universo. Em geral, a PepsiCo possui 22 marcas o que rendem anualmente somente com vendas no varejo, cerca de 1 bilhão de dólares.

A PepsiCo está no Brasil desde 1953 e ela se expandiu seguindo o crescimento do nosso país. Hoje a marca conta com 15 plantas de produção e mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição. Sem falar, que somente no Brasil a PepsiCo possui mais de 13 mil trabalhadores.
Trabalhe conosco PepsiCo

Trabalhe conosco PepsiCo – Vagas, Como enviar o currículo

O trabalhe conosco PepsiCo pode ser encontrado no endereço: www.pepsicojobs.com/main. Nesta página os candidatos devem colocar na pesquisa o emprego que está procurando e a localidade que mora, aí quando aparecerem as oportunidades de empregos, basta escolher a vaga desejada e se candidatar, assim estará enviando o currículo para a vaga escolhida. Entretanto, mesmo que não consiga o emprego o currículo ficará no banco de dados da companhia.

Algumas vagas de empregos disponíveis no trabalhe conosco PepsiCo são para: analista fiscal JR, coordenador de planejamento de vendas, coordenador de incentivos de vendas, analista de finanças TI, assistente de crédito e cobrança, entre outras.

Ao clicar no botão “candidatar-se” encontrado ao lado do cargo, o profissional deverá fazer o login no site, caso ainda não seja cadastrado, ele deve clicar em: “Não é um usuário? Inscreva-se”. Em seguida vai abrir uma página de política de privacidade, na qual deverá que clicar sobre concordo e então vai abrir um formulário que deverá ser preenchido para poder fazer o login no site oficial da PepsiCo.
vagas pepsico

Enviei o currículo para a PepsiCo, e agora? O que fazer?

Após enviar o currículo, o profissional ficará com suas informações no banco de dados da companhia e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo e se correr tudo bem, ele poderá ser contratado pela companhia. A PepsiCo trabalha com vendas no varejo, fabricação de produtos e muito mais, isso quer dizer que a empresa contrata profissionais de diferentes áreas, inclusive, pessoas sem experiência profissional e que também não fez faculdade ou terminou o ensino médio.

O profissional deve ir no dia da seleção com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, levar um currículo impresso para mostrar interesse no emprego e mostrar algumas habilidades profissionais como: bom relacionamento interpessoal, segurança, espírito de equipe, responsabilidade, honestidade e proatividade.

Veja também: Trabalhe conosco Itaipava

Portanto, se quer trabalhar na PepsiCo ou em qualquer outra grande empresa, a dica é se qualificar, preparar um currículo bem feito e enviar para as empresas que está interessado. Após isso, basta aguardar ser chamado.