Trabalhe conosco Vigor: Como enviar o currículo

A empresa Vigor Alimentos, também conhecida como Vigor, é uma companhia brasileira de laticínios. Com mais de 100 anos de atividade, é uma das quatro companhias de laticínios mais importantes de todo o país. É líder nacional especialmente nos produtos como iogurte grego, queijo parmesão ralado e requeijão cremoso.

Antes pertencente à holding J&F, a Vigor foi adquirida pelo Grupo Lala no ano de 2017. Foi assim que a companhia mexicana entrou no Brasil, logo depois comprando também a empresa Danúbio, uma joint-venture entre a Vigor e uma instituição europeia, a Arla Foods.

A companhia conta com nove fábricas, que estão nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Rio de Janeiro.

Trabalhe conosco Vigor

Confira:

1. São Paulo, em São Paulo;

2. São Caetano do Sul, em São Paulo;

3. Cruzeiro, em São Paulo;

4. Anápolis, em Goiás;

5. Lavras, em Minas Gerais;

6. Lima Duarte, em Minas Gerais;

7. São Gonçalo do Sapucaí, em Minas Gerais;

8. Santa Rita de Ibitipoca, em Minas Gerais;

9. Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

Entre seus produtos, encontramos diversidades em iogurtes, sucos, queijo ralado, sobremesas, margarina, manteigas, requeijão, chantilly, leite, creme de leite, achocolatado, maionese e iogurte grego.

Conheça algumas marcas que pertencem a Vigor: a Vigor Grego (iogurte), a Vigorzinho (petit suisse), a Vi (achocolatados e sucos), a Vigor Mix (margarina), a Leco (manteiga), a Danúbio, a Amélia e a Faixa Azul.

Como podemos observar, é uma grande companhia que está presente no dia a dia dos brasileiros.

O Trabalhe Conosco sempre procura por novas pessoas para fazer parte da sua equipe.

Como enviar currículo para Trabalhe Conosco da empresa Vigor? Veja a seguir:

Se você se identifica com os valores da empresa ou gostaria de trabalhar com esse setor, precisa cadastrar o seu currículo para concorrer a uma vaga na Vigor Trabalhe Conosco.

Esse processo é feito pelo site da companhia que, assim como as outras, também digitalizou as candidaturas e avaliações, para tornar a contratação ainda mais praticas.

Caso você se interesse em fazer parte da equipe dessa grande companhia, lembramos que ela fornece uma variedade de oportunidades, para atender não só a fábricas, mas também as outras frentes que envolvem a atividade da Vigor no mercado brasileiro. Encontramos, inclusive, vagas só para as pessoas que ainda não tem experiência, dando oportunidade para a formação de novos profissionais. No decorrer do ano, encontramos projetos abertos para estágio, trainee e uma série de vagas CLT em outras funções.

Além de tudo, a companhia Vigor Trabalhe Conosco ainda conta com o programa Jovem Aprendiz, oferecendo várias chances para capacitar jovens profissionais para ingressarem no mercado de trabalho com sucesso, dentro ou fora da empresa.

Para verificar quais são as oportunidades oferecidas no momento e participar de um dos processos seletivos, você precisa acessar o da empresa, clicar nos três tracinhos que aparecem e clicar em “Trabalhe Conosco”. Você será encaminhado para uma nova página, contendo todas as vagas e suas informações, principalmente os requisitos para se inscrever.

Trabalhe conosco Vigor

Como é trabalhar no vigor?

Antes de se cadastrar para trabalhar em uma nova empresa, é importante saber se é um bom ambiente para se trabalhar. Com uma pesquisa rápida na internet, você encontra a opinião de funcionários e ex-colaboradores que já passaram por lá, o que pode lhe auxiliar a entender um pouco mais como funciona a empresa internamente.

De maneira geral, podemos dizer que é uma companhia apropriada para a área industrial, o que é muito interessante para quem se interessa por esse segmento. A Vigor Trabalhe Conosco oferta várias oportunidades, com a remuneração que condizem com o mercado, ajudando na formação e experiência de seus colaboradores. No dia a dia, é um ótimo lugar de trabalho, sempre valorizando seus funcionários e cumprindo com os horários de forma precisa.

Qual os salários de uma promotora da Vigor?

Outro detalhe importante antes de se candidatar para uma nova vaga de emprego é saber quais são as remunerações oferecidos pela empresa, principalmente para a vaga que você pretende se inscrever.

Como é feita a entrevista na Vigor?

Os procedimentos que acontecem na seleção da Vigor Trabalhe Conosco ocorrem a partir de uma plataforma de recrutamento. Depois das provas específicas, você ainda passa por uma dinâmica de grupo e uma entrevista final com o administrador do setor escolhido.
Trabalhe conosco Vigor

Conheça mais sobre a Vigor Alimentos

A companhia Vigor Alimentos está presente na rotina de milhões de brasileiros com produtos que são sinônimo de momentos prazerosos, pois o seu propósito é alimentar uma vida mais gostosa e cheia de amor. Porque alimentar é nutrir, incentivar, inspirar. Porque fazer parte da vida das pessoas – cada uma e todas elas – mais gostosa é tornar as coisas mais felizes, mais saudáveis, mais felizes.

A empresa conta com mais de 4 mil pessoas que cuidam para que marcas como Grego, Faixa Azul, Danúbio, Amélia, entre outras, cheguem às prateleiras dos pontos de venda e às residências dos seus clientes, todos os dias. E para isso, é preciso muito vigor!

Trabalhe conosco Vigor

Ser Vigor pede vigor!

Pede energia para ter atitude de proprietário, inspirando todos à sua volta. Buscam pessoas autênticas que criam seus valores através do trabalho para sonhar grande, alcançando o inimaginável. Procuram praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.

Confira também: Estágio Ambev 2023: Como participar

Ser Vigor é se identificar com os valores da empresa e buscar um ambiente dinâmico, com espaço para produzir, aprender na prática e fazer parte de um grupo intenso, aberto e que faz acontecer.

Agora que você ficou sabendo um pouco mais sobre a empresa, não perca tempo e envie agora mesmo seu currículo para a companhia Vigor Alimentos, sem dúvidas essa empresa e uma das mais conceituadas no mercado atual, com as oportunidades cada vez mais concorridas você deve caprichar na hora de produzir seu currículo, pois poderá ser através dele que você terá a chance de ter um futuro promissor. Boa sorte.