Trabalhe conosco Trifil – Vagas de empregos

O Trabalhe conosco Trifil é uma ferramenta muito útil na vida das pessoas que estão buscando por uma nova oportunidade de emprego. Além da Trifil, diversas empresas brasileiras de todos os portes oferecem em seus sites o tópico trabalhe conosco para conseguir currículos de candidatos de diferentes níveis e assim ter mais alternativas quando surge uma vaga.

Sobre a Trifil – história

A Trifil foi criada em 1963, seu nome foi inspirado em teares que trabalham com três fios. Originada da Indústria de Meias Scalina, a Trifil foi fundada no bairro do Cambuci, em São Paulo, quando seu fundador, Ludwig Heilberg, um imigrante alemão e alfaiate e ainda dono de uma pequena confecção de uniforme ampliou seus negócios confeccionando roupas de tamanhos especiais.

A empresa que faz parte do Grupo Scalina rapidamente se consolidou no setor de confecção de meias para mulheres. Hoje os produtos Trifil podem ser encontrados em mais de 20 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.  Líder no mercado de meias e produtos sem costura, a empresa tem mais de 50 anos de tradição no Brasil e conta com duas lojas no estado de São Paulo.

Atualmente, a Trifil possui linhas de produtos para mulheres, homens, crianças e bebês, tudo com muita qualidade e beleza, por isso essa marca é tão querida pelos brasileiros.
Trabalhe conosco Trifil

Trabalhe conosco Trifil – Oportunidades, Vagas de empregos

O trabalhe conosco Trifil está disponível no Linkedin, através do endereço: www.linkedin.com/company/gruposcalina/?originalSubdomain=pt. Nesta página qualquer pessoa interessada em trabalhar na empresa só precisa pesquisar a vaga de interesse e quando surgir as opções de trabalho, escolher a que mais se adéqua ao que deseja e depois se candidatar a ela.

Para conhecer as vagas de empregos da Trifil basta clicar em “Visualizar Vagas“. Em seguida vão aparecer todas as oportunidades, então o profissional escolhe a que quiser e se candidata.

No momento, a Trifil está buscando jovens aprendizes e vendedores. Sendo que para ser vendedor é preciso ter experiência anterior, idade a partir de 20 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários. Alguns cargos de vendedores exigem especificamente mulheres, mas a empresa contrata também homens.

Após se candidatar ao cargo desejado na Trifil, o profissional ficará com as suas informações no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato, ele será chamado para um processo seletivo. Esse processo pode ser composto por dinâmica de grupo, provas e entrevista ou somente por uma entrevista com o recrutador responsável pela vaga.
vagas trifil

Dicas para uma boa entrevista de emprego na Trifil

No dia da seleção de emprego é essencial ir bem vestido com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, ela deve estar limpa e passada, pois, a primeira impressão é muito importante.

Outra dica fundamental é levar o currículo impresso, pois, isso mostrará o interesse pela vaga disputada. Na hora da seleção procure mostrar ser uma pessoa inteligente e segura, porque profissionais inseguros e com medo de falar com outras pessoas dificilmente são contratadas.

Confira também: Trabalhe conosco First Class

Portanto, se quer trabalhar na Trifil ou em qualquer outra grande empresa, acesse o seu site oficial e envie seu currículo, depois só precisa aguardar ser chamado.