Trabalhar na Construtora Triunfo: Como conseguir uma oportunidade

Geralmente as grandes empresas possuem equipes de funcionários qualificados e especializados em suas funções, mas isso não quer dizer que as companhias não contratem pessoas que ainda estão estudando ou sem experiência profissional. Na realidade a grande maioria das empresas disponibiliza o trabalhe conosco em seus sites oficiais para que pessoas de todos os níveis de escolaridade e experiência profissional possam se cadastrar e enviar os currículos para o banco de dados.

Depois que todas as informações são enviadas para determinada empresa, o currículo passa por uma triagem e quando surgir uma vaga com o perfil do profissional ele é chamado para um processo seletivo que quase sempre é composto por dinâmica de grupo, provas e entrevista com o recrutador.

Trabalhar na Construtora Triunfo

Pretende trabalhar na Construtora Triunfo? Saiba que a empresa oferece um trabalhe conosco em seu site oficial na internet. (Foto: Divulgação)


Entre as centenas de empresas que estão constantemente contratando novos profissionais e oferecendo as melhores condições de trabalho está a Construtora Triunfo.

Construtora Triunfo: História da empresa

A Construtora Triunfo foi aberta em 1999, com o objetivo de realizar construções públicas como rodovias, aeroportos e sistemas de energia.O diferencial dessa empresa é disponibilizar uma infraestrutura diferente e de qualidade, satisfazendo os desejos dos seus clientes e se tornando a companhia mais requisitada no ramo da construção.

A Construtora Triunfo procura fazer o melhor trabalho possível, respeitando o ser humano e o meio ambiente e priorizando a ética, qualidade, transparência e tecnologia.

Trabalhar na Construtora Triunfo: Como enviar currículo

Se você pretende Trabalhar na Construtora Triunfo, você deve enviar o currículo para o trabalhe conosco da empresa através do endereço: www.triunfo.com/TrabalheConosco. Nesta página o candidato deverá preencher todo o formulário para enviar o currículo para a companhia.

Os seguintes campos deverão ser preenchidos pelos profissionais que querem trabalhar na construtora, são eles: nome completo, e-mail, telefone, área de interesse, qual o último cargo exercido, currículo, nessa parte deverá que selecionar um currículo pronto salvo em seu computador e colocar uma mensagem, neste item fale um pouco sobre você e, por fim, clique em “enviar”.

Procure preencher o formulário do trabalhe conosco da Construtora Triunfo com informações verdadeiras, pois, somente assim poderá ter alguma chance de ser chamado para uma seleção.

Veja também: Trabalhe conosco Camargo Corrêa

Vagas de empregos disponíveis na Construtora Triunfo

Algumas vagas de empregos disponíveis na Construtora Triunfo são: comprador, engenheiro civil, feitor de eletricista, auxiliar administrativo, encarregado administrativo, topografo, assistente técnico, operador de escavadeira hidráulica, motorista, apontador, engenheiro, gerente administrativo, operador de caminhão bomba lança concreto, técnico em edificações, auxiliar técnico, recepcionista, entre outras.
vagas triunfo construtora
Como podemos ver, as vagas de empregos na Construtora Triunfo são para todos os níveis de escolaridade e de experiência profissional, ou seja, pessoas que estão em busca do primeiro emprego também podem ter chances na empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Tenda Construtora

Como fazer um currículo interessante para a empresa

  • Primeiro abra o editor de texto e com a letra tamanho 14 escreva o nome completo;
  • Com a letra tamanho 12, escreva o restante do currículo;
  • Primeiro os dados de contato como: endereço, telefone e e-mail;
  • Em seguida o grau de escolaridade e a escola ou faculdade que estudo;
  • No objetivo profissional ponha a área que quer trabalhar;
  • Em experiência profissional, coloque no máximo os três últimos empregos do mais novo ao mais antigo com data de admissão e demissão;
  • Fale um pouco sobre você e diga porque quer trabalhar em determinada empresa.

Quando for chamado, vá bem vestido, leve um currículo impresso e tente não mostrar o nervosismo. Seguindo todas essas dicas ficará mais fácil conseguir um emprego.