Vagas nos Supermercados Negreiros: Enviar currículo

As Vagas nos Supermercados Negreiros são oportunidades incríveis para milhares de brasileiros que não querem ficar de fora do mercado de trabalho e driblar a crise, uma vez que o setor alimentício, com destaque para os supermercados, foram os menos atingidos nessa crise que vem afetando a vida de boa parte da população.

Supermercados Negreiros – História

Os Supermercados Negreiros possuem 7 lojas em São Paulo, a rede de varejo é uma das mais antigas da região, já que, começou sua atividade nos anos 60 quando uma pequena padaria se tornava uma mercearia de secos e molhados.

Pioneira no comércio de alimentos, os Supermercados Negreiros abriu sua primeira loja no bairro de Itaquera, localizada na Zona Leste de São Paulo, depois se expandiu e abriu outras filias nos bairros: José Bonifácio, Guaianases, Vila São Francisco, Vila Formosa, Vila Ponte Rasa e no jardim Anália Franco.

Os supermercados Negreiros são os mais famosos da região, pois, além de ter o compromisso de oferecer produtos de qualidade e variados com um preço justo, também disponibiliza uma gama de serviços para seus clientes, já que, em muitas de suas lojas tem: assistência técnica para celulares, cabeleireiro, chaveiro, lotérica, farmácia, quiosques de sorvete, loja de bijuteria, lanchonete, agência de banco, quiosque Boticário, Cacau Show, caixa eletrônico, material para construção, entre outras coisas.
Vagas nos Supermercados Negreiros

Vagas nos Supermercados Negreiros – Cargos disponíveis

Para manter o quadro de funcionários de suas 7 lojas completo, os Supermercados Negreiros estão sempre contratando profissionais de diferentes níveis, levando em conta que os supermercados oferecem uma grande diversidade de serviços.

As Vagas nos Supermercados Negreiros são para: fiscal de caixa, gerente, açougueiro, padeiro, estoquista, operador de caixa, operador de supermercado, repositor, auxiliar de padaria, auxiliar de hotfruti, empacotador, auxiliar de limpeza, repositor de bazar, auxiliar de frios, ajudante de depósito, recepcionista, subgerente, entre outras.
trabalhe conosco supermercados negreiros

Supermercados Negreiros: Enviar currículo

Para se candidatar as vagas de emprego dos Supermercados Negreiros a empresa oferece em seu site oficial uma página de trabalhe conosco que pode ser acessada através do seguinte link: “www.casanegreiros.com.br/trabalhe conosco/” onde é preciso fazer um cadastro informado seus dados pessoais e profissionais.

No trabalhe conosco dos Supermercados Negreiros não tem a opção de enviar o currículo, porém, após o profissional fazer o cadastro onde deve ser colocado: nome completo, e-mail, endereço, estado civil, sexo, data de nascimento, telefones, escolaridade, área pretendida, último emprego, experiência profissional, loja de interesse, entre outras coisas, ele fica no banco de dados da empresa e assim que surgir uma vaga que se enquadre no seu perfil o profissional será convocado para participar de uma entrevista ou seleção.

Os interessados em trabalhar nos Supermercados Negreiros podem também encaminhar o currículo para um dos supermercados da rede, pois, a empresa está sempre recebendo currículos, já que, como surgem muitas vagas eles buscam profissionais tanto nos cadastros feitos através do site como também nos currículos deixados nas lojas.

Veja também: Trabalhe conosco Giga Atacado

Portanto se procura emprego em uma grande empresa, que oferecerá um salário justo e um ambiente agradável de trabalho, então não deixe de se cadastrar ou levar o currículo para os Supermercados Negreiros que valorizam sua equipe, dão oportunidade a todos os profissionais dispostos a crescer com a empresa que ocupa um lugar cada vez maior no comércio varejista de São Paulo.