Trabalhe conosco Camargo Corrêa: Vagas disponíveis

O Trabalhe conosco Camargo Corrêa é uma ferramenta que facilita a vida de quem está em busca de uma nova oportunidade dentro dessa empresa. Embora muitos profissionais afirmem que está difícil de conseguir um emprego, a realidade é que as empresas disponibilizam muitas vagas de empregos, porém, estão mais exigentes e buscam profissionais completos.

Nos dias atuais as empresas exigem que seus funcionários tenham cursado a escola normal, feito cursos na área que pretendem trabalhar, tenham experiência profissional, e se possível, estejam cursando ou tenham terminado um curso superior.

Além dos estudos, as companhias também procuram pessoas com as seguintes habilidades profissionais: bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, espírito de liderança e seguro que não tenha medo de apresentar ideias.

Entre as empresas que buscam profissionais através do seu trabalhe conosco está a Camargo Corrêa. Essa empresa foi fundada em 1939 a partir de uma pequena construtora. O Grupo Camargo Corrêa é conhecido pela qualidade nos segmentos de cimento, construção, engenharia, concessões de energia e de transportes, incorporação imobiliária, têxtil e na indústria naval e offshore.

O Grupo Camargo Corrêa conta com empresas em 16 países, elas visam a criação de valor no longo prazo através da atuação com padrões éticos, competência técnica, atendimento diferenciado de clientes e responsabilidade socioambiental.
Trabalhe conosco Camargo Corrêa

Trabalhe conosco Camargo Corrêa – Como acessar?

O trabalhe conosco Camargo Corrêa pode ser acessado no endereço: www.camargocorrea.com.br/Trabalhe-Conosco.html, nesta página os interessados em trabalhar na empresa têm à sua disposição os seguintes tópicos: conheça nossas vagas, deixe seu currículo conosco e sua página exclusiva de serviços.
vagas camargo correa

Algumas vagas disponíveis na Camargo Corrêa são:

Estagiário de direito – O candidato deve estar cursando o curso superior em direito e ter disponibilidade para trabalhar das 9h às 16h com uma hora de almoço.

Analista orçamento Júnior – Curso superior completo, experiência anterior em orçamento e disponibilidade para trabalhar em qualquer turno.

Estagiário de TI – Estar cursando o nível superior no curso tecnologia da informação e disponibilidade para trabalhar das 9h até às 16h com uma hora de almoço.

Analista de projetos – Deve ter domínio em auto cad, conhecimento do pacote Office, conhecimento das normas técnicas da ABNT e muito mais.

Auxiliar de atendimento – Nível médio completo, comunicativo, dedicado, comprometido e focado em realizar um bom atendimento.

Outras vagas disponíveis no Grupo Camargo Corrêa são: técnico segurança do trabalho pleno e representante comercial.

Se estiver interessado em alguma dessas vagas basta clicar sobre elas e em candidatura que fica na parte de baixo da página. Caso não tenha se interessado pelas vagas, clique em deixe seu currículo conosco. Você terá que fazer login. Se ainda não for cadastrado no site da empresa, faça-o rapidamente. Depois é só acessar o sistema e preencher o formulário.

Para aqueles profissionais que já são cadastrados no site Vagas.com.br, a dica é usar o mesmo currículo. Após enviar as informações para o banco de dados da empresa, o profissional deve aguardar ser chamado para um processo seletivo.

No dia da seleção de emprego os profissionais devem ir bem vestidos, mas sem exageros, levar um currículo impresso e mostrar ser um profissional seguro. Destaque suas habilidades profissionais como liderança, bom relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em grupo.

Veja também: Trabalhe conosco Transpetro

Portanto, se quer trabalhar na Camargo Corrêa, siga as dicas acima, acesse o site oficial da empresa, cadastre seu currículo e aguarde ser chamado.