Vagas na Transpedrosa – Como enviar currículo

As Vagas na Transpedrosa são alternativas interessantes para diversas pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho. O Brasil é um país rico em empresas de todos os portes que trabalham para fazer com que o país ande para frente. Um setor que nunca entra em crise é o de transportes de cargas, pois, todos os dias, diferentes produtos precisam ser levados de um lado para o outro do país, com todo cuidado para que não ocorram contratempos.

As estradas brasileiras são repletas de grandes caminhões de carga que levam os produtos para o seu destino com o maior cuidado do mundo e por trás desses veículos estão grandes empresas como a Transpedrosa.

Sobre a Transpedrosa – empresa

A Transpedrosa está há mais de 50 anos transportando produtos perigosos e ela se destaca no mercado pelo extremo cuidado com as cargas e garantia que elas chegarão ao seu destino.

A empresa trabalha com frotas compostas por caminhões novos e modernos e de última tecnologia em operações de transferência entre unidades, coleta de granel líquido e distribuição de combustível na Bahia e em Minas Gerais.

A Transpedrosa conta com 185 equipamentos em aço carbono para transportar combustíveis e semi-reboques revestidos que transportam óleos combustíveis e produtos aquecidos.

A empresa se diferencia pelo nível de exigência no controle de qualidade, equipamentos e normas de segurança. Todo o processo é feito de maneira sistemática e atualizado frequentemente.
Vagas na Transpedrosa

Vagas de empregos disponíveis na Transpedrosa

No momento as Vagas na Transpedrosa são para três cargos:

Assistente de Departamento Pessoal – Esse profissional deverá digitar e criticar a folha de pagamento; acompanhar o consultor na implantação do sistema Alterdata, fechar os encargos e muito mais. O profissional deve estar cursando ensino superior em administração, gestão de RH ou áreas correlacionadas. Essa vaga é temporária e durará 2 meses, sendo que se o profissional for muito bom ele poderá ser efetivado pela companhia.

Auxiliar administrativo – Entre as funções desse cargo estão: averiguar as violações nos sistemas; identificar as causas e veracidade das violações; emitir advertências dos motoristas e cobrar o retorno das mesmas assinadas; realizar o fechamento mensal de violações e reportar ao cliente; lançar pedidos de compra entre outras funções.

Jovem Aprendiz – O profissional terá que realizar atividades administrativas. Idade mínima de 18 anos.
trabalhe conosco transpedrosa

Vagas na Transpedrosa – Como enviar o currículo

Para enviar o currículo para a Transpedrosa basta acessar o endereço: www.vagas.com.br/empregos/transpedrosa. Depois vai aparecer uma página com as opções: conheça as nossas vagas, deixe o seu currículo conosco e sua página exclusiva de serviços.

Clique em deixe seu currículo conosco, então terá que fazer o login na página, caso ainda não seja cadastrado no site da empresa, realize o cadastro. Quem tem currículo no site Vagas.com.br, pode usá-lo também na Transpedrosa.

Para se candidatar as vagas disponíveis, os interessados devem clicar no tópico conheça as nossas vagas, escolher o cargo que quer concorrer, clicar sobre ele e quando a página abrir encontrará todas as informações sobre o trabalho. Então precisará apenas clicar sobre candidatura e enviar o currículo.

A Transpedrosa disponibiliza vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e experiência, pois, apesar dos profissionais experientes terem mais chances, a companhia também gosta de contratar pessoas sem experiência.

Veja também: Trabalhe conosco Todeschini

Portanto de se quer trabalhar em uma empresa de transportes de carga, siga as dicas acima e envie o currículo para a Transpetro.