Trabalhe conosco Realmar Distribuidora: Vagas de empregos

Em todo o Brasil é fácil encontrar grandes redes de lojas que oferecem ótimos serviços e produtos. Esses estabelecimentos fazem sucesso porque trabalham com distribuidoras de produtos responsáveis que são comprometidas com o seu trabalho como a Realmar Distribuidora.

A Realmar Distribuidora é uma empresa do Espírito Santo, onde em parceria com a bandeira Extrabom, ela forma a maior rede de supermercados do estado do Espírito Santo. Para trabalhar nessa empresa é preciso acessar o site dos supermercados Extrabom e realizar o cadastro.

Supermercados Extrabom: história da empresa

O Extrabom começou em 1978, com a abertura de uma pequena mercearia no Jardim América, Cariacica. Com o passar do tempo, a empresa foi crescendo com foco no trabalho, bom atendimento e no envolvimento familiar.

Com o passar do tempo e parcerias importantes nasceu a Rede de Supermercados Extrabom. Hoje a Rede de Supermercados Extrabom é uma das maiores empresas do setor supermercadista do país com 23 lojas equipadas com o que há de melhor.
Trabalhe conosco Realmar Distribuidora

Trabalhe conosco Realmar Distribuidora: Como enviar Currículo

O trabalhe conosco Realmar Distribuidora pode ser encontrado no endereço: www.extrabom.com.br, nesta página no canto superior está disponível o trabalhe conosco.

Ao clicar nesse tópico, aparecerá um quadro com três opções de vagas, as vagas gerais para profissionais com ensino fundamental ou ensino médio, vagas administrativas para profissionais com ensino superior completo ou cursando e vagas internas para quem já trabalha na rede de supermercados e quer outra vaga.

Para cadastrar o currículo deverá colocar o nome, CPF, senha, e-mail, data de nascimento, sexo, grau de instrução, bairro, cidade, fone de contato. Depois clique em “salvar currículo”.

Depois que enviar o formulário, os interessados em trabalhar na rede de supermercados Extrabom e na Realmar Distribuidora, ficarão com as informações registradas no banco de dados. Sendo importante dizer que é fundamental manter sempre os dados de contato atualizados e renovar o cadastro a cada ano.

Veja também: Vagas nos Supermercados Negreiros

Trabalhe conosco Extrabom: vagas disponíveis

Algumas vagas de emprego disponíveis nos supermercados Extrabom são: auxiliar de serviços gerais, vagas para pessoas com deficiência, embalador, vagas para idosos e aposentados, entre outras.
vagas realmar distribuidora
Embora a empresa seja de grande porte e receba centenas de currículos todos os dias, os candidatos poderão ser chamados rapidamente, mas mesmo que não sejam, devem aguardar contato da empresa.

É claro que quem está desempregado não pode esperar muito tempo, pois, precisa comer, pagar contas e viver. Porém uma boa ideia é se candidatar em diversas empresas, assim as chances de conseguir um emprego são bem maiores.

Quando a empresa entrar em contato para um processo seletivo ou entrevista, vá com uma roupa discreta e que combine com o ambiente de trabalho.

Outra dica muito importante é levar o currículo impresso, com isso mostrará interesse na vaga e, por fim, é necessário demonstrar segurança, pois, profissionais inseguros perdem as chances de conseguir um emprego.

Portanto, se mora no Espírito Santo e está desempregado ou em busca de um novo trabalho, acesse o site do Extrabom e cadastre seu currículo. Quando surgir uma vaga, os interessados serão chamados para uma seleção de emprego.