Trabalhe conosco Banco Neon: Oportunidades de empregos

O Banco Neon é um dos vários bancos que fazem parte da geração atual, onde os bancos digitais são capazes de resolver tudo através do uso de aplicativos em dispositivos móveis. Todos os tipos de transações financeiras são possíveis serem realizar através de um celular com internet. Os bancos digitais chegaram para inovar o mercado e acabar de uma vez com as longas filas em bancos.

Tudo é muito prático e fácil de operar, usando apenas o celular, o cliente do banco digital realiza todas as funções possíveis com um banco. Essa praticidade fez com que a procura por bancos digitais crescesse brutalmente, e um dos melhores bancos é o Neon.

No entanto, não é fácil dar conta de toda essa demanda diária de seus clientes. Sendo assim, o Banco Neon necessita da ajuda de vários colaboradores para manter o banco inteiro funcionando. Dessa forma, vagas de empregos no Banco Neon não tem faltado.

A empresa bancária procura por pessoas capacitadas, que levem a sério os seus valores, colaborem da melhor forma, procurem inovarem em todos os sentidos, sejam divertidos e tenham muita responsabilidade.

Caso você se identifique com todas essas exigências, e deseje fazer parte do quadro de empregados do Banco Neon, leia o artigo até o final e consiga enviar seu currículo para trabalhar no Banco Neon.

Saiba mais sobre o Banco Neon.

Em 2016, ocorreu a junção de duas startups que controlavam cartões de créditos, a Banco Pottencial e a Controly, dando origem ao bando Neon do famoso cartão azul.

A criação do Banco Neon surgiu através de uma frustração pessoal de um dos fundadores com um banco tradicional. Dessa forma, o empresário identificou a falha no atendimento e decidiu então resolver o mesmo problema para vários brasileiros. Sendo assim, surgiu o Banco Neon proporcionando várias maneiras de utilizar um banco através do seu celular.

Confira também: Trabalhe conosco Carioca Engenharia!

O Banco Neon é pioneiro no sistema de bancos 100% digitais no Brasil. Disponibilizando cartões livres de taxas e mensalidades. O atendimento funciona de forma virtual durante 24 horas todos os dias, e em parceria com a VISA, criaram o cartão de crédito para uso nacional.

Com todas essas vantagens, o Banco Neon caiu nas graças do brasileiro que aproveitam da facilidade em criar a conta e solicitar um cartão usando apenas o aplicativo pelo celular.

Trabalhar no Banco Neon, vale a pena?

O Banco Neon é a instituição financeira mais empenhada em criar novas soluções modernas para seus clientes no Brasil. A empresa passa uma mensagem para seus funcionários de trabalhar sempre com democracia e revolução. Cada passo dado pelo grupo é uma grande vitória para todos.

Segundo relatos de funcionários do banco, o ambiente de trabalho é muito confortável e favorável.

Onde cada funcionário tem total liberdade para desenvolver novas soluções ao público. Todas as ideias são muito bem-vindas por todos, cabendo ao setor corporativo valorizar os seus talentos.

Muita gente comenta que não existe no mundo, um banco igual ao Neon. Seus funcionários são divertidos e estão sempre disponíveis para resolver problemas de todos os tipos. O trabalho em equipe é algo que se nota de longe, onde todos são bem responsáveis e talentosos, dando o melhor de si em todas as funções.

Os funcionários do Banco Neon ganham algum benefício?

Trabalhar para o Banco Neon é motivo de orgulho para a família. Até porque o colaborador recebe uma série de benefícios que os fazem sentirem prazer em servir ao grupo. Quem trabalhar no Banco Neon ganham como benefício: auxílio-creche, plano de saúde, vale-transporte e refeição, descontos em lojas parceiras, participação nos lucros da empresa, plano odontológico, seguro de vida, subsídio para academia, horário muito flexível, sala de descontração, ajuda de custo para cursos e também, o dia de folga no aniversário do funcionário.

Vagas disponíveis no Banco Neon: Trabalhe conosco.

Com o fim da pandemia, o crescimento do Banco Neon é maravilhoso. No entanto, para dar conta de toda a demanda, o banco estar promovendo diversas vagas em vários setores.

Chega a ser mais de 100 vagas disponíveis para trabalhar no Banco Neon, confira algumas:

– Pessoa Arquiteta De Soluções Sênior

– Pessoa Arquiteta De Soluções Pleno

– Pessoa Desenvolvedora Backend Pleno (demandas Internas)

– Business Performance Analyst I – Visão Cliente

– Agilista Líder

– Analista De Performance De Negócios Pleno

– Analista Estratégia De Cobrança Sr

– Analista De Ouvidoria Pleno

– Coordenador/especialista Contábil

– Pessoa Coordenadora Contábil | Contabilidade Societária, Fechamento E Contabilidade Bancária

– Gerente De Planejamento Financeiro

– Especialista Em Controladoria

– Gerente De Martech

– Analista De Parametrização Sênior

– Analista De Políticas De Crédito Pleno

– Pessoa Engenheira De Machine Learning Junior

– Analista De Dados Pleno

– Líder De Engenharia De Dados

– Coordenador De Estruturação De Produtos – Core Banking

– Head De Regulatório

– Analista De Mídia

– Consultor De Vendas – Consigamais

– Analista De Processos E Qualidade Sênior

– Designer De Produto Sênior

– Pessoa Designer De Produto Especialista

– Especialista Em Design System

– Business Lead | Visão Cliente (vaga Afirmativa)

– Analista De Negócios Sr – Pj

– Analista De Risco Operacional

Essas vagas de empregos para o Banco Neon estão disponíveis para inscrição no site oficial da instituição.

Trabalhar no Banco Neon: como se cadastrar?

Se você deseja ingressar no Banco Neon fique atento a essas dicas. O candidato precisa acessar o site oficial da instituição para conhecer as vagas disponíveis. Em seguida, o candidato deve clicar em ‘Neon Carreira’, essa página exibe todas as informações e vagas disponíveis para ingressar no Banco.

Logo, o candidato precisa ir até à seção ‘Confira nossas vagas’ para conhecer a grande lista de ofertas de emprego disponíveis. Dessa forma, o candidato será levado a uma página onde deve preencher as informações com seus dados pessoais, criando assim o seu currículo.

Preste muita atenção quando for inserir informações como: telefone, e-mail e seu nome. Pois, caso seja selecionado, o Banco Neon entrará em contato com o usuário usando algum desses contatos.

Ao realizar todos os passos, seu currículo irá para análise do RH da empresa. Depois disso é só torcer para ser chamado para uma eventual entrevista. Torcemos para o seu sucesso!