Trabalhe conosco Copacol: Oportunidades, enviar currículo

O Brasil é um país repleto de empresas de todos os portes que buscam constantemente novos profissionais para melhorar os seus serviços e produtos. Para encontrar trabalhadores com qualificações diversas para completar o quadro de funcionários as companhias disponibilizam o trabalhe conosco.

Praticamente, toda empresa conta com um trabalhe conosco que tem como função captar currículos de pessoas interessadas em trabalhar na empresa. Em geral os candidatos preenchem um formulário, mas também têm aquelas companhias que disponibilizam apenas um endereço de e-mail para o envio do currículo.

Uma empresa de grande porte que possui mais de 9 mil funcionários, mas sempre está em busca de novos profissionais é a Copacol.

Sobre a Copacol: empresa

A Copacol é uma rede de supermercados localizada no Paraná. A empresa vende os mais variados produtos, mas, é especializada em carnes, frangos e peixes. A companhia oferece a todos os seus clientes um ambiente confortável para que realizem as suas compras.

A Cooperativa em que a Copacol faz parte vai completar agora em 2018, 55 anos no mercado. A rede de supermercados ainda vai abrir muitos outros estabelecimentos.

Para oferecer os melhores produtos e serviços, a Copacol está sempre procurando novos profissionais comprometidos a crescer junto com a empresa.

Trabalhe conosco Copacol

O Trabalhe conosco Copacol é uma ferramenta muito interessante, ela permite que o usuário envie seu currículo para quem sabe preencher uma das vagas disponíveis. (Foto: Divulgação)

Trabalhe conosco Copacol: Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Copacol está disponível no endereço: www.copacol.com.br/trabalhe-conosco. Nesta página todos os interessados poderão escolher entre as opções: carreira profissional, programa de estágios novos talentos, programa trainee Copacol e programa jovem aprendiz cooperativo.

Na opção carreira profissional, a pessoa deve clicar em “cadastre seu currículo”. Na outra página que vai abrir os profissionais terão que clicar em cadastre seu currículo. Vai abrir outra página com um formulário que deverá ser preenchido totalmente.

Após enviar o formulário, o profissional ficará com suas informações no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil ele será chamado para passar por um processo seletivo.

Veja também: Trabalhe conosco Veran Supermercados

Vagas de emprego disponíveis na Copacol

Algumas vagas de emprego disponíveis na Copacol são: programador, vendedor externo, assistente administração distribuição, assistente de qualidade, estágio em abatedouro de aves, coordenador de recolha de aves, líder de produção em abatedouro, tecnólogo ambiental, representante comercial, entre outras.
vagas copacol
Além de poder enviar o currículo no Trabalhe conosco Copacol, os profissionais também têm a opção de cadastrar o currículo em sites de agências de empregos online como a Catho. De todas as maneiras o currículo vai para o banco de dados da companhia.

Além de ser qualificado para o cargo e ter experiência profissional, o candidato deve ter algumas habilidades profissionais, são elas: bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, segurança, espírito de liderança, vontade de crescer na empresa e vontade de trabalhar.

O processo seletivo da Copacol, assim como das mais diversas empresas pode ser composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista. Porém, isso vai depender do cargo, pois, em alguns a seleção é feita somente com uma entrevista.

É fundamental no dia do processo seletivo levar um currículo impresso, porque isso mostrará interesse na empresa e no cargo pretendido. Ir bem vestido também é muito importante, não se esquecendo de controlar o nervosismo.

Então se quer trabalhar em uma grande empresa como a Copacol, se qualifique no cargo que quer exercer, envie seu currículo e aguarde ser chamado para uma seleção de trabalho.