Empregos no Ribeirão Shopping: Oportunidades de trabalho

Trabalhar em um grande empreendimento como um shopping requer qualificação profissional. Hoje com a internet qualquer pessoa pode cadastrar o currículo e tentar uma vaga em um shopping, devido ao trabalhe conosco encontrado nos sites oficiais das empresas. Entre os shoppings que oferecem um trabalhe conosco em sua página oficial está o Ribeirão Shopping.

Ribeirão Shopping: história

O Ribeirão Shopping foi inaugurado em 1981 em Ribeirão Preto, em São Paulo. O empreendimento é um complexo com mais de 340 lojas que inclui lazer, compras, serviços e gastronomia.
Empregos no Ribeirão Shopping
Em 2013 ocorreu a inauguração da VII Expansão com a abertura de 23 lojas, um grande jardim suspenso com vista panorâmica, cercada por três restaurantes renomados (Madero Burger Grill, Outback Steakhouse e Si Señor!), uma academia moderna, um centro de eventos e uma sala VIP.

Em dezembro do mesmo ano foi concluída a entrega de 60 novas lojas, uma praça de eventos, espaço ecumênico e mais 800 vagas de estacionamento. Após isso, o Ribeirão Shopping começou a contar com 380 lojas e mais de 4 mil vagas no estacionamento.

Confira também: Oportunidades de Empregos no Shopping Palladium Curitiba!

Empregos no Ribeirão Shopping: Vagas mais requisitadas

Algumas vagas de empregos disponíveis no Ribeirão Shopping são: vendedor de loja, subgerente, operador de caixa, líder de telefonia, assistente de gerente, líder de perfumaria, supervisor de vendas e merchandising, informática, entre outras.
vagas ribeirão shopping

Trabalhe conosco Ribeirão Shopping: Oportunidades

Para quem quer tentar uma das vagas acima ou outras, o trabalhe conosco Ribeirão Shopping está disponível no endereço: www.ribeiraoshopping.com.br/trabalhe-conosco/cadastro-de-curriculo, nesta página os interessados em trabalhar na empresa terão que preencher um formulário com as seguintes informações: nome, e-mail, CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, escolaridade, se possui experiência, cargos pretendidos, CEP, endereço completo, bairro, cidade, estado, telefone, celular, o candidato também deverá enviar um currículo, colocar informações complementares, marcar que não é um robô e, por fim, clicar no botão enviar.

Como fazer um currículo atraente

O currículo que deverá ser enviado para o Ribeirão Shopping precisa conter todas as informações importantes, pois, esse documento é a apresentação do profissional.

Ponha o nome completo, dados de contato, escolaridade, cursos, objetivo profissional, experiência profissional, fale um pouco sobre sua carreira e caso esteja em busca da primeira oportunidade de trabalho, deixe isso bem claro no currículo.

Todos os shoppings costumam contratar pessoas sem experiência e com qualquer escolaridade, porque elas passam por treinamentos para realizar suas atividades da forma correta.

Além de poder trabalhar no próprio shopping, os profissionais sem experiência anterior podem conseguir uma vaga de emprego em uma das lojas do empreendimento.

É fundamental que todas as pessoas que irão se candidatar a uma vaga de emprego no Ribeirão Shopping ou em qualquer outro lugar saibam que para conseguir um emprego é necessário estudar na escola normal, de preferência, terminar o ensino médio, fazer cursos na área que pretende trabalhar e se possível, cursar uma faculdade, pois, o ensino superior pode abrir muitas portas do mercado de trabalho.

Quando enviar o currículo para a empresa que quer trabalhar, é hora de esperar ser chamado, porque todos os currículos ficam no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga, os profissionais serão chamados para um processo seletivo. Então se quer trabalhar no Ribeirão Shopping ou em qualquer outro lugar, acesse o trabalhe conosco da companhia e candidate-se.