Empregos no Shopping Palladium Curitiba: Vagas de empregos

Os shoppings centers são grandes centros comerciais, nos quais as pessoas vão para fazer compras, assistir filmes, passear, comer e se divertir em geral. Para quem não sabe um shopping é um empreendimento de grande porte que precisa de muitas pessoas para ir adiante oferecendo os melhores serviços e produtos.

Um dos shoppings mais conhecidos no Brasil é o Palladium que está localizado em Curitiba no Paraná. O empreendimento foi inaugurado em abril de 2009 e perto de completar os 10 anos de existência, o shopping está fazendo muitas promoções e contratando novos funcionários.
Empregos no Shopping Palladium Curitiba
O Shopping Palladium é o maior da capital paranaense e do Sul do nosso país. Ele conta com 356 lojas, sendo 21 lojas-âncoras, cerca de 50 quiosques e um charmoso Boulevard que possui 8 restaurantes.

O Shopping Palladium Curitiba pode ser encontrado no endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão, Curitiba no Paraná.

Confira também: Empregos no Salvador Shopping!

Empregos no Shopping Palladium Curitiba: vagas

São muitas as vagas de empregos encontradas em empreendimentos de grande porte como os shoppings, sendo que no Palladium Curitiba algumas vagas que estão sempre precisando de pessoal são: atendente, assistente de loja, vendedor de loja, auxiliar administrativo, estagiário, auxiliar de auditoria, operador de caixa, estoquista, repositor, empacotador, fiscal de loja, auxiliar de crédito e muito mais.

Trabalhe conosco Palladium Curitiba

O Trabalhe conosco Shopping Palladium Curitiba pode ser acessado através do link: www.palladiumcuritiba.com.br/contato, lá você terá acesso a todas as informações necessárias para você cadastrar seu currículo.
vagas shopping palladium curitiba
A empresa também oferece um e-mail que pode ser utilizado para enviar o currículo para o shopping. Em uma empresa desse tipo, todos os profissionais têm chances de conseguir uma vaga, pois, há oportunidades para todos os cargos, inclusive para aqueles que não terminaram o ensino médio.

O e-mail para enviar o currículo para o Shopping Palladium é: [email protected].

Os interessados em trabalhar no Shopping Palladium também podem levar o currículo pessoalmente, se cadastrar nas agências de emprego online públicas ou particulares e acessar o trabalhe conosco das lojas do shopping e cadastrar o currículo.

Após enviar o currículo para o Palladium Shopping as informações ficarão guardadas no banco de dados da empresa por seis meses a um ano, mas é quase certo que todos os profissionais serão chamados, já que a demanda por novos profissionais é muito grande.

Mesmo que as lojas e também o shopping ofereçam treinamentos para os novos profissionais, é fundamental que todos que forem tentar uma vaga no Palladium Shopping sejam qualificados na área em que pretendem trabalhar, pois, as empresas estão cada vez mais exigentes e pessoas que não estudaram e não têm a mínima ideia do que irão fazer perdem todas as oportunidades que aparecerem.

No dia do processo seletivo vá bem vestido com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, leve um currículo impresso e demonstre que é uma pessoa segura que não tem medo de desafios profissionais. Então se mora em Curitiba e busca um emprego, envie seu currículo para o Palladium Shopping.