Trabalhe conosco Center Castilho: Oportunidades

O Trabalhe conosco Center Castilho é uma ferramenta importante para as pessoas que buscam uma nova oportunidade de emprego. Esse que é um desejo em comum de milhares de brasileiros, conseguir um emprego em uma empresa grande e renomada. Nos dias atuais com o auxílio da internet é possível enviar currículos para as mais diversas empresas, como a Center Castilho.

Sobre a Center Castilho – empresa

A Center Castilho é uma empresa tradicional no varejo no ramo de materiais para construção de São Paulo. A empresa está no mercado há mais de 48 anos.

A Center Castilho teve sua origem no lugar onde eram estacionados caminhões de areia. Alguns vizinhos perceberam que existiam mercadorias nesse local e começaram a adquiri-las lá mesmo e pediam cada vez mais variedades.

Com o passar do tempo a empresa foi crescendo e começou a comercializar uma imensa linha de produtos que ultrapassou os 65 mil itens. Atualmente são 13 lojas localizadas no estado de São Paulo, espalhadas pela capital e região metropolitana.

Para que a distribuição dos produtos seja feita da melhor forma, a Center Castilho possui apenas um Centro de Distribuição que abastece todas as lojas.

O centro está localizado em São Bernardo do Campo. Para oferecer mais conforto para seus clientes, a Center Castilho oferece um serviço de televendas, onde os consumidores entram em contato e podem fazer orçamentos e comprar a mercadoria com muita facilidade e agora também a marca lançou uma loja online.
Trabalhe conosco Center Castilho

Trabalhe conosco Center Castilho: Como acessar

O Center Castilho não tem um trabalhe conosco, mas tem um entre em contato que fica no endereço: centercastilho.com.br/contate-nos. Nesta página os candidatos a uma vaga de emprego na empresa encontrarão um formulário com as seguintes informações: nome, e-mail e mensagem. Em seguida é preciso digitar o código e clicar em continuar.

O currículo deve ser enviado no campo mensagem, assim será certeza que a companhia receberá o documento. Os profissionais também podem enviar o currículo para agências de empregos que trabalham em parceria com a Center Castilho, basta procurar. Algumas são a InfoJobs e a Catho.
vagas center castilho

Oportunidades de empregos no Center Castilho

Algumas oportunidades de empregos no Trabalhe conosco Center Castilho que sempre estão precisando de novos profissionais são: vendedor, auxiliar administrativo, conferente de carga, encarregado de logística, assistente administrativo, analista operacional Júnior, assistente operacional Júnior, conferente, repositor, caixa, entre outros.

Após enviar o currículo para o Center Castilho, o candidato ficará com as suas informações no banco de dados e quando surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista. Dependendo do cargo, a seleção pode ser composta apenas por uma entrevista de trabalho.

No dia do processo seletivo a dica é ir com uma roupa adequada com o ambiente de trabalho, evitar os excessos de maquiagem, penteados e tudo mais, levar um currículo impresso, isso mostrará interesse pelo emprego e demonstrar ser uma pessoa segura.

Outras habilidades exigidas pelas empresas são: facilidade em trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança e vontade de aprender e crescer na empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Localiza

Portanto, se quer trabalhar na Center Castilho envie o currículo e aguarde ser chamado. No dia do processo seletivo, tente fazer tudo de forma certa, pois, só assim terá alguma chance de ser empregado na empresa. Então comece hoje mesmo a procurar seu emprego.