Trabalhe conosco Localiza – Oportunidades

Quando um profissional é chamado para uma entrevista de emprego, geralmente, um ponto a seu favor é saber um pouco sobre a história da empresa que está tentando uma vaga de trabalho e hoje com a internet é muito fácil conseguir informações sobre as mais diversas empresas.

No Brasil, praticamente todas as empresas possuem um site oficial com uma área que fala sobre a história da companhia, entre elas está a Localiza.

Sobre a Localiza – empresa

A Localiza é uma empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina. A companhia tem mais de 44 anos no mercado. Para a Localiza mobilidade tem tudo a ver com liberdade.

Desde o ano de 1973 a Localiza cuida do caminho de mais de 6 milhões de pessoas, com o veículo ideal para cada tipo de roteiro. A empresa conta com 591 agências nas principais cidades e aeroportos do Brasil, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia, Chile e Argentina. Hoje a Localiza Hertz oferece a melhor experiência em mobilidade da América do Sul.
Trabalhe conosco Localiza

Trabalhe conosco Localiza – Vagas disponíveis

No momento o Trabalhe conosco Localiza está com várias vagas de empregos abertas, algumas delas são: analista de gestão sênior, administrador, técnico em enfermagem, auxiliar de desativação de frota, executivo de negócios, entre outras.

Para enviar o currículo através do Trabalhe conosco Localiza é necessário acessar o endereço: www.localizahertz.com/brasil/pt-br/trabalhe-conosco, clicar em “conheça nossas vagas” e preencher o formulário. Após fazer isso o currículo ficará no banco de dados da empresa por seis meses ou um ano e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo.

No dia do processo seletivo leve um currículo impresso para demonstrar que quer muito trabalhar na empresa; se vista com uma roupa adequada, evitando decotes, roupas sem mangas, estampas e muito brilho. É importante evitar também roupas curtas e uma dica é esconder as tatuagens até saber se a empresa aceita esses desenhos permanentes.

Em geral, o processo seletivo é composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista, mas para alguns cargos a seleção é feita somente com uma entrevista. Nesse momento quando estiver a sós com o recrutador da empresa procure ficar calmo e responder as perguntas da melhor forma possível.

O currículo para a Localiza também pode ser entregue pessoalmente ou enviado para uma agência de empregos online, pois, muitas trabalham em parceria com diversas empresas. Na hora de cadastrar o currículo no site e também quando fizer no documento do computador para imprimir procure falar toda a verdade, pois, caso contrário o recrutador pode perceber e tirá-lo do processo seletivo.
vagas localiza

Como fazer um currículo interessante – Passo a passo

  • Com a letra tamanho 14 escreva o nome completo no topo da página;
  • Com a letra tamanho 12 ponha os dados de contato (endereço, e-mail e telefones);
  • Coloque a escolaridade e logo abaixo os cursos feitos na área que pretende trabalhar;
  • Em objetivo profissional ponha a área que quer trabalhar na empresa, se quiser, ponha também o cargo;
  • Em experiência profissional ponha seus últimos três empregos com os nomes das empresas e datas de admissão e demissão;
  • Em dados complementares coloque algumas habilidades profissionais que acha ser importante para ser contratada.

Confira também: Trabalhe conosco Trifil

Portanto, se quer um emprego em uma grande empresa como a Localiza siga as dicas do texto e tente fazer o melhor para conseguir a sua vaga.