Trabalhar na Isogama: Oportunidades no RH

Com a tecnologia de hoje, qualquer profissional qualificado ou não pode enviar ou cadastrar o seu currículo no banco de dados das mais diversas empresas, porém, o mais indicado é enviar o currículo apenas para as companhias que tenham o seu perfil, porque assim será mais fácil ser chamado para um processo seletivo.

Uma empresa que disponibiliza o trabalhe conosco para todos os profissionais é a Isogama Indústria Química.

Sobre a Isogama

A Isogama Indústria Química iniciou o seu trabalho em 1987, e em poucos anos, fixou a marca no Brasil, se destacando pelo reconhecimento da qualidade de seus serviços e produtos. A companhia conta com especialistas qualificados operando tecnologia de ponta, o que possibilita o desenvolvimento de produtos e de pesquisas visando a satisfação dos clientes.
Trabalhar na Isogama
A Isogama produz mais de 60 mil toneladas de produtos que são fabricados e distribuídos anualmente por todo o Brasil e América Latina para os segmentos industriais do couro, madeira, tintas e texturas, papel, construção civil, têxtil, metal-mecânica, velas e muitos outros.

Trabalhar na Isogama – Como enviar o currículo no RH

Para quem quer trabalhar na Isogama é preciso acessar o link: www.isogama.com.br/?/trabalhe-conosco-generico, nesta página os profissionais interessados em trabalhar na companhia terão que cadastrar o currículo preenchendo um formulário e anexando o currículo que já deve estar pronto no computador.

Após preencher o cadastro e anexar o currículo e enviar para a Isogama, o candidato a uma vaga de emprego na companhia deve ser muito paciente e aguardar ser chamado para um processo seletivo ou entrevista, pois, grandes empresas e indústrias costumam receber muitos currículos todos os dias e demora para ver todos os documentos e formulários enviados.

Ao enviar o formulário todas as informações do profissional ficarão no banco de dados da empresa e após o currículo passar por uma triagem, sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será contatado, mas isso, não garante que ele ficará com a vaga.

Veja também: Trabalhe Conosco Laboratório Leme

Vagas de Empregos mais ofertadas na Isogama

Algumas vagas que sempre estão precisando de novos profissionais para Trabalhar na Isogama são: assistente comercial, analista de qualidade, assistente de recursos humanos, agente técnico internacional, supervisor de recursos humanos, analista químico, secretário executivo, analista de comércio exterior, operador de produção, técnico de manutenção, assistente administrativo, estagiário, dentre muitas outras.
vagas na isogama
No dia que for chamado para uma seleção ou entrevista o profissional deve ir vestido de forma adequada ao ambiente de trabalho, levar o currículo impresso para demonstrar interesse na vaga e deixar bem claro as suas habilidades profissionais.

As habilidades mais buscadas pelas empresas em seus futuros contratados são: bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, vontade de crescer na empresa, pontualidade, boa vontade e não ter medo de sugerir ideias para melhorar ainda mais os serviços e produtos da companhia.

Além das habilidades profissionais, as empresas também buscam pessoas honestas e responsáveis em que elas possam confiar. Outro ponto muito importante procurado pelas companhias é a experiência profissional. Entretanto, muitos estabelecimentos também contratam pessoas sem experiência, mas para que as empresas saibam da situação, os candidatos devem colocar no seu currículo, em busca da primeira oportunidade.

Portanto, se quer trabalhar em uma indústria como a Isogama, qualifique-se na área, confeccione um currículo sem exageros e cadastre-se no endereço acima. Depois disso só resta aguardar o contato da companhia.