Trabalhe Conosco Laboratório Leme: Como enviar currículo no RH

Estamos vivenciando uma situação muito complicada em nosso país. Essa situação é causada principalmente pela profunda recessão encarada por todos nós, em maior ou menor proporção, e esse grau de enfrentamento é definido pela situação laboral de cada um.

Na grande maioria dos casos, os profissionais senão estão desempregados, enfrentam o medo de perderem os seus cargos. As empresas estão com muitas dificuldades não apenas para contratar, mas também para manter o seu corpo de funcionários.

Incrivelmente, alguns nichos de mercado, como os laboratórios, estão em crescimento, pois apesar da má situação da saúde, as pessoas têm gastado cada vez mais nesse quesito, até em face dessa má qualidade. Por isso vamos abordar o laboratório Leme, que pode ser uma possibilidade real de contratação.

Nesse artigo você vai saber como conseguir emprego nesse laboratório, o que é um bom exemplo de que é sim possível, com pesquisa e reflexão, buscar um bom emprego, mesmo nessa crise.
Trabalhe Conosco Laboratório Leme

Sobre o laboratório Leme: História

A clínica São Lucas, no Bairro Garcia, foi fundada com o objetivo de atender a grande demanda na época por exames hormonais em Salvador. Posteriormente, outras unidades foram abertas.

Em 1999, o laboratório LEME obteve o Certificado PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos) conferido pela SBPC (Sociedade Brasileira de Patologia Clínica), uma importante conquista para o LEME diante de todo o mercado do Norte e Nordeste brasileiros, certificação que mantém até os dias atuais, e pretende continuar fazendo jus.

Portanto, nas instalações inovadoras das Unidades do Brotas, Canela, Costa Azul, Garibaldi, Imbuí, Alphaville, Barra, Itapuã, Itaigara (Rua Rio Grande do Sul), Pituba (Avenida Manoel Dias) e Vilas do Atlântico o LEME proporciona aos clientes um ambiente acolhedor, confortável e espaçoso.

Os laboratórios LEME contam ainda com equipamentos de alta tecnologia e grande variedade de exames que são feitos por técnicos altamente especializados.

Veja também: Trabalhe conosco Laboratório Hermes Pardini
vagas no laboratório leme

Cargos possíveis no Laboratório Leme

Não é todo o tipo de profissional que pode trabalhar em um laboratório, visto que é um setor específico e que exige profissionais capacitados, para impedir que ocorram erros nos exames, e contaminação nas amostras.

O nível de higiene e correção nos procedimentos é fundamental para que os Laboratórios LEME mantenham-se certificados. Os profissionais que trabalham normalmente em um laboratório e são requisitados pelos Laboratórios LEME são:

  • Responsável técnico;
  • Técnicos de laboratório de análises clínicas;
  • Encarregado de serviços gerais;
  • Gerente administrativo;
  • Auxiliares administrativos;
  • Auxiliares de laboratório;
  • Atendentes;
  • Copeira.

Trabalhe Conosco Laboratório Leme: Como cadastrar currículo?

O passo mais importante no que concerne ao trabalhe conosco é ter um currículo muito bem estruturado, que vai fazer grande diferença sobre quem vai conseguir a vaga, e quem vai ficar esperando, porque apenas os currículos mais estruturados vão chamar a atenção da equipe de RH dos laboratórios LEME.

Para entrar no Trabalhe Conosco Laboratório Leme, acesse: lableme.com.br/cadastrar-curriculo.php e preencha os campos que surgem, como o seu nome, CPF, data de nascimento, celular, CEP, bairro, endereço, cidade, e-mail, telefone fixo, área de interesse, formação, idiomas, entre outros.

Com tudo preenchido, envie o currículo, mas não esqueça de estar com o currículo na mão na hora de preencher os dados, pois é nessa hora em que muitos candidatos colocam informações desencontradas e acabam sendo eliminados da base de dados.