Trabalhe Conosco Ricardo Eletro – Como enviar currículo

O Trabalhe Conosco Ricardo Eletro é uma ótima alternativa para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, que está cada vez mais disputado, e profissionais de diferentes áreas estão buscando por vagas de empregos em diversas empresas, sendo que, as maiores são as que mais recebem currículos, como é o caso da Ricardo Eletro que está sempre contratando novos profissionais.

Sobre a Ricardo Eletro – História

A Ricardo Eletro é uma rede de varejo especializada em eletrodomésticos que começou sua trajetória há quase 30 anos em Minas Gerais, graças à iniciativa de Ricardo Nunes, a empresa mineira cresceu muito expandindo suas lojas para o Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Goiás, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro.

Hoje a Ricardo Eletro aumentou ainda mais seus negócios ao adquirir algumas redes de lojas como a City Lar, Eletro Shopping, Salfer e outras, seu crescimento foi tão grande que em 2016 foi escolhida para representar o grupo Máquina de Vendas em todas as lojas da holding pelo Brasil, hoje a empresa possui 701 lojas distribuídas por 23 estados, além de, cinco grandes centros de distribuição em locais estratégicos para garantir a entrega de produtos em todo o Brasil.
Trabalhe Conosco Ricardo Eletro

Trabalhe Conosco Ricardo Eletro – Vagas disponíveis

A Ricardo Eletro está sempre contratando novos profissionais para garantir um atendimento completo a seus milhares de clientes. As principais vagas disponibilizadas pela empresa são para: vendedor, analista de recursos humanos, analista de RH, analista de crédito, auditor, auxiliar de caixa, agente comercial, fiscal de loja, repositor, conferente, caixa, atendente, assistente de atendimento comercial, auxiliar de serviços gerais, empacotador, instrutor de treinamento, assistente jurídico, estoquista, entre outras.

No momento a Ricardo Eletro está com vagas abertas nas seguintes cidades: Fortaleza, Ituiutaba, Goiânia, Patos de Minas, Uberlândia, Timbó, Brasília, Rio Verde, Lauro de Freitas, Goianésia, Santo Antônio do Descoberto, Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora.
vagas ricardo eletro

Trabalhe Conosco Ricardo Eletro – Como enviar currículo

Para se candidatar as vagas de emprego disponíveis na Ricardo Eletro e também as que estão por vir deve acessar o Trabalhe Conosco Ricardo Eletro através do site oficial pelo seguinte link: (www.portalsinergyrh.com.br/meuportal/ricardoeletro) onde poderá primeiramente fazer uma pesquisa de vaga, pois, nessa página estão todas as vagas abertas no momento.

Após escolher a vaga pretendida basta clicar nela e ao lado em “Quero me cadastrar” aí será direcionado para a Área do Candidato onde precisará fazer um cadastro informando: nome, CPF, data de nascimento, e-mail e nome da mãe e depois terá que anexar o currículo. Uma vez cadastrado no trabalhe conosco da Ricardo Eletro poderá está sempre fazendo pesquisas por vagas.

Contudo para ser avisado quando surgir uma vaga de seu interesse é importante manter seu currículo sempre atualizado, assim estará concorrendo às vagas que surgirem e se enquadrarem no seu perfil.

A Ricardo Eletro disponibiliza também vagas de emprego para pessoas com deficiência, e dar oportunidades para outros profissionais através do programa jovem aprendiz, facilitando assim a vida de muitos jovens que buscam uma oportunidade profissional para adquirir experiência.

Veja também: Vagas de Empregos na Doctum

Portanto se tem planos de trabalhar em uma das maiores e melhores redes de varejo especializada em eletrodomésticos do país, então, não deixe de enviar seu currículo para a Ricardo Eletro e torcer para ser chamado logo e poder fazer parte dessa empresa que valoriza seus funcionários e dar reconhecimento e oportunidade de crescimento.