Empregos na Doctum – Vagas, currículo

Os Empregos na Doctum são oportunidades interessantes para milhares de Brasileiros que buscam por uma nova vaga de emprego. Atualmente conseguir um bom emprego não está fácil, isso se deve ao fato da falta de qualificação dos profissionais e de as empresas estarem cada vez mais exigentes, porque além de exigirem conhecimentos na área, ainda querem experiência e que os candidatos tenham várias habilidades profissionais.

A grande maioria das empresas disponibiliza um trabalhe conosco onde qualquer pessoa pode enviar o currículo e concorrer a uma das vagas disponíveis. Entre essas empresas está a Rede de Ensino Doctum.

Rede de ensino Doctum

A Doctum é uma rede de ensino tradicional e completa. O presidente da rede educacional é o professor Cláudio Leitão, mas a história da empresa iniciou com o seu pai, o Reverendo Uriel de Almeida Leitão.

Nos últimos anos a Rede de ensino Doctum cresceu muito rápido e hoje atua em 10 estados e possui mais de 25 mil alunos. A rede já está com mais de 80 anos de história

A Doctum é uma instituição comunitária, isso quer dizer que todo resultado de sua operação é reinvestido na própria atividade. Os projetos originais das instituições integradas são mantidos e revigorados, ganhando força para se posicionar como alternativa ao cenário imposto pelas grandes corporações educacionais.
Empregos na Doctum

Trabalhe conosco Doctum – Como enviar currículo

O trabalhe conosco Doctum pode ser encontrado no endereço: www.doctum.edu.br/fale-conosco/. Nesta página está disponível o trabalhe conosco quase no final dela, então os profissionais devem clicar em “clique aqui”, em seguida abrirá um formulário com as seguintes questões: nome completo, e-mail, telefone celular, telefone fixo, cidade, cargo de interesse, setor, local de trabalho, se possui alguma deficiência, outras informações, anexe seu currículo, marcar não sou robô e clicar em enviar.

O currículo também pode ser entregue em uma das unidades da instituição.

Vagas de empregos na Doctum: Oportunidades disponíveis

Algumas vagas de empregos na Doctum que estão precisando de profissionais são: professor, auxiliar de limpeza, coordenador acadêmico, bibliotecário, segurança do trabalho, pedagogo, técnico de segurança do trabalho, entre outras.
vagas doctum

Como fazer um currículo para enviar na Doctum

O currículo que deve ser enviado para a Doctum ou qualquer outra empresa deve ser organizado e não pode ser exagerado nas informações. Primeiro coloque o nome completo, em seguida os dados de contato, escolaridade, cursos na área pretendida, objetivo profissional, experiência profissional e dados complementares, nessa parte fale um pouco das suas habilidades profissionais.

Quem não tem experiência profissional também pode tentar uma vaga de emprego na Doctum ou em qualquer outra instituição, mas é preciso deixar bem claro que não tem experiência, então ponha no seu currículo em busca da primeira oportunidade.

Alguns itens como fotos, números de documentos e idiomas não são necessários em um currículo, somente se a empresa pedir.

Após enviar o currículo todas as informações do profissional ficam no banco de dados da empresa por seis meses a um ano ou por tempo indeterminado e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele é chamado para um processo seletivo.

Veja também: Trabalhe conosco First Class

No dia do processo seletivo é importante ir bem vestido, levar um currículo impresso e mostrar segurança que é uma das habilidades profissionais mais procuradas pelas companhias. Outras qualidades também requisitadas pelas empresas são bom relacionamento interpessoal e vontade de crescer na empresa.