Trabalhe conosco Zamboni – Cadastrar o currículo

É a coisa mais clara do mundo que não podemos apenas esperar que essa nossa terrível crise econômica passe e que os empregos voltem. No Brasil e no mundo existe um consenso de que primeiro as expectativas melhoram, depois a economia melhora, e só então os empregos começam a serem novamente gerados.

São poucas as áreas da economia que sobrevivem a essa crise toda, e a área de transporte ganhou uma sobrevida devido a paralisação do preço do diesel e está em processo de recuperação. Outro setor em boa condição e não é por nenhum fator externo ao próprio mercado é o agropecuário, já que as boas safras, o dólar elevado e a necessidade de se comprar comida fazem com que o setor agropecuário cresça exponencialmente ano após ano.
Vagas Zamboni
Imagine agora uma empresa que englobe os dois setores, o agropecuário e o de transportes. A Zamboni é uma transportadora que trabalha com o atacado alimentício, sendo uma companhia que está em ótima situação e é uma possibilidade real de emprego.

É exatamente por esse motivo que estamos fazendo esse artigo, para te dar todas as ferramentas no sentido de aumentar as suas chances de conseguir uma vaga na Zamboni e deixar de vez as estatísticas do desemprego.

Sobre a Zamboni

A Zamboni foi fundada em 1969, trabalhando inicialmente com a distribuição de laticínios em Além Paraíba-MG. Até hoje a empresa se expande e é atualmente a maior distribuidora atacadista do Rio de Janeiro, uma das maiores do Espírito Santo, e do Brasil, contando com mais de 600 funcionários e 1000 terceirizados.

Estrutura da Zamboni

A Zamboni conta com seis divisões que atendem a cinco tipos de produtos, food service, profissional, verde, alimentos e farmacológico. A empresa abastece padarias, bares, restaurantes, hotéis, farmácias, supermercados, mercearias e lojas especializadas em alimentos saudáveis. A frota é terceirizada e conta com 250 veículos, garantindo entregas em no máximo dois dias.

A empresa conta ainda com dois centros de distribuição em Xerem-RJ e Além Paraíba-MG, somando uma área de armazenagem de 42.000 m². Com toda essa estrutura, a Zamboni faz 1500 entregas por dia.
Trabalhe conosco Zamboni

Trabalhe conosco Zamboni – Como acessar

A Zamboni está de acordo com toda a modernidade atual do mercado, e o trabalhe conosco é a ferramenta e plataforma de contratação mais confiável, justa e democrática no mercado nos dias atuais. Para se inscrever no trabalhe conosco Zamboni você deve primeiramente elaborar um currículo bem organizado e com as informações necessárias para que a Zamboni te conheça melhor.

Se você já tem um currículo, não deixe de lê-lo para saber se ele está bem atualizado. O segundo passo é acessar ao endereço do trabalhe conosco Zamboni, que é www.zamboni.com.br/trabalhe-conosco.

No card cadastre seu currículo, você vai abrir uma nova página, onde além de se inscrever e enviar o seu currículo, você poderá ainda no card conheça as nossas vagas, saber quais as vagas disponíveis atualmente, e ter uma ideia melhor das suas possibilidades de conseguir o seu emprego.

Independentemente disso, cadastre o seu currículo e tenha uma boa sorte na sua empreitada em busca de um emprego nessa grande e conceituada empresa.