Trabalhe conosco Mahogany: Como enviar currículo

Trabalhar em uma empresa conhecida não é tão difícil, basta que o profissional se qualifique na área em que quer trabalhar e envie o currículo para a empresa pretendida. Há alguns anos as pessoas tinham que sair de casa para entregar currículos nas empresas e agências de empregos, isso ainda existe, porém em bem menor escala, pois, os profissionais de todos os níveis podem contar agora com a internet.

Por meio da internet qualquer profissional pode cadastrar ou enviar seu currículo para empresas conhecidas e também desconhecidas. Para isso só é necessário acessar o trabalhe conosco de determinada companhia.

O trabalhe conosco está disponível nas páginas oficias das empresas de todos os portes. Elas fazem isso para terem muitas possibilidades de profissionais quando aparecer alguma vaga. Quando o candidato envia o seu currículo, todas as suas informações ficam no banco de dados da empresa, e mesmo que demore, ele poderá ser chamado para uma seleção ou entrevista de emprego.

São muitas as empresas que oferecem o trabalhe conosco como a Mahogany, que embora não seja conhecida no Brasil inteiro, está sempre em expansão e buscando novos membros para a sua equipe de funcionários.

Mahogany: Sobre a empresa

A Mahogany é uma marca e loja online que comercializa produtos de beleza. A empresa oferece os melhores produtos para os cuidados com o cabelo, a pele, unhas, perfumaria e também ela comercializa acessórios.

A Mahogany comercializa produtos masculinos, femininos, perfumes, maquiagem, presentes e muito mais. Mahogany é uma marca de cosméticos que está no mercado brasileiro há 26 anos. Hoje a marca possui mais de 200 franquias nas principais capitais do Brasil.
Trabalhe conosco Mahogany

Trabalhe conosco Mahogany: como enviar o currículo!

Para os interessados em trabalhar na Mahogany é necessário seguir os passos: Acesse o endereço: www.mahogany.com.br/institucional#trabalhe-na-mahogany e preencha o formulário. Os candidatos deverão preencher os espaços com os dados pessoais (nome completo, data de nascimento, estado civil, sexo, telefone, celular, e-mail, CEP, complemento, número, bairro, cidade e estado), dados profissionais (escolaridade, instituição de ensino e área de interesse). O interessado deverá finalizar clicando no botão verde “enviar”.

Os candidatos que cadastrarem seus currículos no trabalhe conosco da Mahogany serão avisados que a empresa poderá solicitar um currículo por e-mail.
Vagas Mahogany

Como fazer um currículo para a Mahogany

Se a Mahogany pedir por e-mail um currículo pronto do candidato é sinal de que a empresa está interessada no profissional, por isso ele deve confeccionar um currículo bem feito para não perder a oportunidade.

No editor de texto do computador abra um documento e inicie o seu currículo colocando seu nome completo, use a fonte 14. Em seguida faça todo o currículo com a fonte 12. Após colocar o nome, ponha os dados de contato como endereço, e-mail e telefones. Em seguida coloque seu grau de escolaridade e os cursos que fez. Logo abaixo ponha o seu objetivo profissional, nesse caso escolha uma área de atuação em vez do cargo, assim as chances de ser chamado serão maiores. Ponha a sua experiência profissional, caso não tenha ponha em busca da primeira oportunidade e finalize escrevendo um pouco sobre você.

Confira também: Trabalhe conosco Água de Cheiro!

Portanto, se quer trabalhar na Mahogany ou em qualquer outra empresa, siga as dicas acima e boa sorte. Lembrando que é muito importante se comportar corretamente na seleção e entrevista de emprego.