Trabalhe conosco Água de Cheiro: Oportunidades!

Os profissionais que trabalham no comércio contam com uma vasta oportunidade de emprego, já que, são muitas as áreas que crescem como a de vestuário, calçado e perfumaria com destaque para Água de Cheiro que é uma percursora quando o assunto é cosmético.

A Água de Cheiro surgiu a mais de 50 anos atrás e era uma pequena perfumaria de Belo Horizonte que em apenas quatro anos atuando já contava com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil, um crescimento rápido e surpreendente.

A empresa mineira tem centenas de lojas e franqueados espalhados por quase todos os estados braseiros, e no ano passado passou a ser de propriedade da “Beauty Franchising”, empresa integrante da “Holding Narsana”, sendo assim, considerada uma das maiores no ramo de cosméticos e perfumaria.
Trabalhe conosco Água de Cheiro

Trabalhe conosco Água de Cheiro: Vagas

A Água de Cheiro reconhecida no Brasil pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias, vende uma grande variedade de produtos como: perfumes da Shakira e Ana Hickmann, uma linha exclusiva para homens com sabonetes e colônias, produtos para o banho, maquiagem, entre outras coisas.

A empresa de cosméticos conta também com uma loja virtual super completa que vende para todo o país, porém, quem busca uma oportunidade profissional na Água de Cheiro não vai encontrar o Trabalhe Conosco no site oficial, porque a empresa não disponibiliza essa vantagem, contudo ele tem um e-mail de contato ([email protected]) pelo qual é possível enviar o currículo, além de fazer sugestões ou elogios.

Como a Água de Cheiro está em constante crescimento abrindo novas lojas e conseguindo novos franqueados, a empresa está sempre contratando novos profissionais para manter seu quadro de funcionários completo e oferecer um atendimento diferenciado.

As vagas de emprego disponibilizadas pelo Trabalhe conosco Água de Cheiro são em sua maioria para supervisor de venda direta, auxiliar administrativo, demonstrador, vendedor interno, gerente de vendas, analista químico, analista administrativo, analista de desenvolvimento de produtos, gerentes de loja, entre outras.

Para conseguir trabalhar na Água de Cheiro pode também deixar o currículo em uma das filiais da loja, assim quando surgir uma vaga que se enquadre no seu perfil você será chamado para participar de uma seleção, sendo esse o primeiro passo para se tornar um profissional realizado.
vagas Água de Cheiro

Dicas para conseguir trabalhar na Água de Cheiro

Uma etapa fundamental para conseguir trabalhar na Água de Cheiro ou em qualquer outra empresa é apresentar um bom currículo onde não podem faltar seus dados de contato como telefone e e-mail atualizados.

No currículo também é imprescindível especificar sua formação, sendo preciso ter no mínimo o ensino médio completo, é preciso também colocar os cursos que fez, além das habilidades e a experiência profissional, pois, no mercado brasileiro que é muito competitivo ter experiência na função pretendida é quase que fundamental para conseguir uma oportunidade profissional.

Confira também: Trabalhe conosco AcquaZero: vagas!

Portanto envie seu currículo por e-mail ou entregue em uma das lojas da Água de Cheiro e fique na torcida para ser chamado e ter a chance de fazer parte de uma das maiores redes de lojas de cosméticos e perfumaria do Brasil, que valoriza seus profissionais, além de oferecer oportunidade de crescimento.