Trabalhe conosco AcquaZero: Vagas, enviar currículo

Trabalhar em uma empresa com todos os benefícios é o que busca a maioria dos brasileiros que está desempregada. Conseguir um emprego se candidatando pela internet está se tornando cada vez mais comum, isso se deve ao fato de as empresas disponibilizarem o trabalhe conosco para profissionais de todos os níveis de escolaridade e experiência.

Para quem está buscando uma oportunidade de trabalho em uma empresa renomada e de confiança, a dica é se cadastrar no trabalhe conosco da AcquaZero.

Sobre a AcquaZero: empresa

A AcquaZero é uma empresa formada por uma rede de franquias especializada em estética automotiva e limpeza ecológica. A companhia  é associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e foi inaugurada em 2009 no estado de São Paulo e hoje conta com unidades espalhadas por todo o Brasil.
Trabalhe conosco AcquaZero
A AcquaZero é uma empresa muito preocupada com o meio ambiente, por isso, as franquias adotam uma postura ecologicamente correta, profissional e diferente no mercado de lavagem automotiva. Todas as franquias da marca contam com profissionais treinados e com muita experiência no segmento de estética automotiva.

A AcquaZero trabalha com serviços de limpeza, conservação e restauração de veículos, com muita qualidade, respeito ao meio ambiente e responsabilidade social, criando assim um desenvolvimento sustentável.

É inacreditável, mas a empresa usa somente 300 ml de água para a limpeza completa de um carro, usando produtos biodegradáveis em todos os serviços oferecidos pela companhia. Os produtos utilizados pela AcquaZero não agridem o automóvel e nem o meio ambiente.

Na limpeza dos carros são usadas flanelas de microfibra que não danificam a pintura do carro e nem deixam marcas na estrutura do veículo.

Confira também: Oportunidades no Trabalhe conosco Supermercados Carone!

Trabalhe conosco AcquaZero: Oportunidades, enviar currículo

O trabalhe conosco AcquaZero pode ser encontrado no endereço: www.acquazero.com.br/novo/trabalhe-conosco. Nesta página os interessados em trabalhar na empresa devem clicar no botão azul que diz: “Queremos conhecer você”. Após fazer isso aparecerá um formulário que deverá ser preenchido para cadastrar o currículo.

As informações do formulário são as seguintes: nome completo, data de nascimento, vaga pretendida, e-mail, telefone, celular, endereço, bairro, cidade, estado, pretensão salarial e último salário.

Ao chegar ao fim desse formulário a empresa avisa que os profissionais podem enviar o currículo já pronto em forma de arquivo, porém, isso é opcional. Finalize o cadastro clicando em enviar.

As vagas disponibilizadas nessa empresa são para vários cargos, sendo que profissionais para limpar os carros são os mais procurados. É importante dizer que não precisa ter experiência nos serviços de limpeza de automóveis, pois, a empresa oferece treinamentos para todos.
vagas acquazero

Dicas para se dar bem no Processo seletivo AcquaZero

Quando for chamado para um processo seletivo, procure ir bem arrumado, leve um currículo impresso, isso mostrará seu interesse em trabalhar na empresa. Outra dica é não demonstrar nervosismo, porque profissionais seguros têm mais chances de ser efetivados.

Se optar por fazer um currículo e enviar para a AcquaZero ou qualquer outra empresa, no final do documento procure destacar suas habilidades profissionais, sendo que as mais requisitadas são bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em grupo.

Portanto, conseguir um emprego hoje em dia por meio da internet não é tão difícil, pois, só precisa cadastrar o currículo. Entretanto, é fundamental se qualificar para conseguir competir no mercado de trabalho.