Trabalhe conosco DIA Supermercados: Enviar currículo

Embora os empregos no Brasil estejam mais difíceis, existem muitos setores que ainda continuam contratando muitos profissionais, pois, a crise quase não os atingiu, entre eles está o setor de alimentação, principalmente, os supermercados. Ser contratado por um supermercado é mais fácil do que conseguir uma colocação em outro estabelecimento, sendo que um dos empreendimentos que está sempre contratando é o DIA Supermercados.

DIA Supermercados no Brasil: Sobre a empresa

O DIA Supermercados é uma rede de lojas fundada em 2001. Atualmente a rede conta com mil lojas espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. A empresa conta com produtos de marca própria que é líder de vendas no Brasil.

Supermercados DIA pelo mundo

A rede DIA Supermercados foi criada na Espanha em 1979 e por meio de um acelerado ritmo de expansão, ela conquistou seu espaço em quatro países: Brasil, Argentina, China e Portugal. Hoje no mundo são mais de sete mil lojas, entre próprias e franquias. Além de 45 plataformas logísticas e cerca de 50 mil funcionários.
Trabalhe conosco DIA Supermercados

Trabalhe conosco DIA Supermercados: Como enviar o currículo

A rede de supermercados DIA oferece um espaço em seu site oficial para enviar o currículo, para isso, basta acessar o endereço: www.dia.com.br/carreiras/. Em seguida clicar no botão vermelho “Veja todas as oportunidades”. Abrirá outra página, na qual todos os interessados em trabalhar na empresa terão a sua disposição as seguintes opções: vagas corporativas, vagas operacionais, deixe seu currículo conosco e sua página exclusiva de serviços.

Na opção deixe seu currículo conosco abrirá uma nova página que deverá fazer o login no site. Porém quem ainda não for cadastrado terá que realizar o cadastro para poder enviar o currículo. Os profissionais que são cadastrados no site 99Jobs, podem usar o mesmo currículo.
vagas dia supermercados

Vagas de empregos no DIA Supermercados

A rede de lojas DIA Supermercados está com muitas vagas de empregos abertas, algumas são: gerente de operações, gerente regional, supervisor de perecíveis, gerente de categoria, técnico de enfermagem do trabalho, gerente regional franquias, gerente de expansão regional, fiscal de segurança e prevenção de perdas, promotor de franquia, assistente administrativo, analista de planejamento, assistente administrativo de marketing, empacotador, encarregado de supermercado, operador de armazém e muito mais.

Todas essas vagas e outras estão aguardando profissionais para ocupá-las, por isso, todos que estiverem em busca do primeiro emprego ou de uma colocação melhor, a dica é enviar o currículo para a rede de lojas DIA Supermercados.

Os currículos ficarão no banco de dados da empresa e se o profissional tiver o perfil de uma dessas vagas ele será chamado para um processo seletivo que pode ser composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista de emprego. Para alguns cargos é realizada apenas uma entrevista.

Essa é uma ótima oportunidade para os profissionais que não têm experiência, pois, os supermercados costumam dar treinamentos para aqueles que nunca trabalharam. Caso não seja chamado logo não precisa se desesperar, porque empresas desse porte costumam receber muitos currículos e pode demorar para que eles vejam todos, então é preciso aguardar.

Confira também: Trabalhe conosco Drogarias Viva Mais!

Portanto, se quer trabalhar em um supermercado, acesse o trabalhe conosco da empresa, envie seu currículo e aguarde ser chamado para um processo seletivo. Vá bem vestido de acordo com o ambiente de trabalho e leve um currículo impresso para mostrar o interesse pelo trabalho.