Trabalhe conosco Drogarias Viva Mais: Oportunidades!

Em todos os estados brasileiros é possível encontrar grandes redes de lojas que oferecem em seus sites oficiais a oportunidade de profissionais de todos os níveis cadastrarem ou enviarem o seu currículo. Uma rede de lojas muito conhecida no Rio de Janeiro é a Viva Mais Drogarias.

Viva Mais Drogarias: história da rede

A rede de drogarias Viva Mais surgiu da união de um grupo de proprietários de farmácias com experiência e credibilidade no mercado farmacêutico. A unificação da marca aconteceu em 2005, a marca foi licenciada em 2006 e a compra da sede própria em 2007.

A Viva Mais Drogarias tem como objetivo oferecer os melhores produtos com preços justos para suprir as necessidades de todos os consumidores.
Trabalhe conosco Drogarias Viva Mais

Site Viva Mais Drogarias: Como acessar?

A rede de drogarias Viva Mais conta com um site super completo que pode ser encontrado no endereço: www.drogariasvivamais.com.br. Nesta página poderá encontrar a história da empresa, as lojas da rede, encarte, notícias, contato, trabalhe conosco e outros.

Trabalhe conosco Drogarias Viva Mais: Vagas de empregos

O trabalhe conosco Drogarias Viva Mais está disponível no link: www.drogariasvivamais.com.br/trabalhe-conosco/. Ao acessar esse link os interessados em trabalhar em uma das drogarias da marca devem preencher o formulário com as seguintes informações: nome, e-mail, idade, endereço completo, escolaridade, atividades extra-curriculares, últimos empregos e depois clicar em enviar.

Algumas vagas de emprego que estão sempre disponíveis nas drogarias Viva Mais são: farmacêutico, entregador, vendedor, atendente, caixa, estoquista, repositor, empacotador, gerente, auxiliar de gerência, limpeza, entre outras.
vagas Drogarias Viva Mais

Como fazer um currículo interessante?

Ao ser chamado para uma seleção de emprego ou entrevista para as Drogarias Viva Mais e de outras empresas é preciso levar um currículo impresso, por isso, para ajudar aqui vão algumas dicas para fazer um currículo atraente para todas as empresas.

Primeiro abra o editor do texto do computador;

Na parte mais alta do currículo ponha o nome completo com o tamanho da letra 14;

Faça o restante do currículo com o tamanho da letra 12;

Após o nome completo, coloque os dados de contato (endereço, e-mail e telefones);

Em seguida o grau de escolaridade;

Os cursos feitos na área em que pretende trabalhar;

Objetivo profissional, nessa parte ponha a área que quer trabalhar;

Experiência profissional, no máximo, os três últimos empregos; No caso de não ter experiência profissional, coloque em busca do primeiro emprego;

Finalize falando um pouco sobre você e o motivo pelo qual o levou a querer trabalhar na empresa.

Confira também: Trabalhe conosco Supermercados Nazaré!

Itens opcionais do currículo

Foto – Por uma foto no currículo é opcional, pois, de acordo com especialistas é até antiético que as empresas peçam foto nos currículos. Entretanto, quando a empresa pedir o profissional terá que colocar uma fotografia.

Idiomas – Um currículo só deve ter os idiomas que o profissional sabe falar se ele se candidatar a uma vaga de emprego em uma multinacional, pois, ele poderá precisar ser transferido para outro país, falar com estrangeiros e realizar trabalhos em outros países.

Número dos documentos – Muitas pessoas colocam os números dos documentos no currículo, mas isso não é obrigatório. Se o currículo cair em mãos erradas, o profissional poderá ter muitos problemas.

Portanto, se busca um emprego na Viva Mais Drogarias ou em qualquer outra empresa, acesse o trabalhe conosco, cadastre o currículo e espere ser chamado para o processo seletivo.